top of page

KEUNE HAIRCOSMETICS BRASIL REÚNE 700 CABELEIREIROS EM CELEBRAÇÃO EXCLUSIVA DE 30 ANOS

Profissionais de beleza participaram de uma imersão de quatro dias com experiências, workshops e presenças internacionais em Angra dos Reis (RJ).


ree

Entre os dias 26 e 29 de outubro, a Keune Haircosmetics promoveu um evento exclusivo para comemorar seus 30 anos de atuação no Brasil. Realizado no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ), o Keune Private Club recebeu cerca de 700 convidados de todo território nacional e também de países como Holanda, Suíça e Equador, para quatro dias de celebração, aprendizado e conexões verdadeiras.


“Reunir nossos parceiros é motivo de grande orgulho e alegria para nós. Este é um ano especialmente significativo para a Keune: celebramos o marco de 30 anos no Brasil e outras conquistas que reforçam nossa relevância no mercado, com liderança em categorias estratégicas do segmento. Para além dos números, este momento simboliza a força da nossa comunidade e o nosso compromisso genuíno com a excelência, a inovação e o desenvolvimento de quem faz o mercado capilar acontecer — os cabeleireiros”, destaca Marcelo Raskin, CEO da Keune Brasil.


Durante a programação, os participantes vivenciaram uma imersão promovida pela marca, com apresentações artísticas que abordaram tendências, workshops técnicos, palestras inspiradoras e experiências de bem-estar em meio ao cenário paradisíaco de Angra dos Reis.


A celebração contou com a presença especial de George Keune Sr., o Mr. Keune, representante da segunda geração da marca, e de Eelco Keune, presidente do conselho global e terceira geração da família — ambos vindos da Holanda especialmente para prestigiar a ocasião.


ree

“A Keune Brasil representa uma das nossas operações mais bem-sucedidas e influentes em todo o mundo. Além disso, compartilhamos uma relação próxima, construída sobre profunda admiração e respeito pelo trabalho realizado pela família Raskin e equipe brasileira. Estamos aqui não apenas para celebrar este marco importante, mas também para expressar nossa sincera gratidão pela dedicação e pelo amor que milhares de profissionais no Brasil demonstram pela nossa marca”, conta Eelco Keune.


Conteúdo, inspiração e desenvolvimento humano


Entre os destaques da programação, estiveram as apresentações dos artistas da Keune. O hairstylist internacional e Embaixador Global, Mark Van Westerop, vindo da Holanda, apresentou “Dreamscapes: A Journey Within”, uma jornada sensorial e visual pelo subconsciente. Mark revelou um novo mundo para os profissionais, mesclando formas, cores e texturas variadas, celebrando a criatividade e a arte.


Tiago Aprigio, Embaixador Global, apresentou “Color In Motion”, sua nova coleção inspirada numa geração que valoriza o autocuidado inteligente, optando por estilos que acompanhem a rotina dinâmica, produtos de qualidade alinhados aos seus valores e a personalidade de cada um, traduzindo isso através de cores e contraste de luz, de sombra e de movimento.


Du Nunes, Embaixador Master, comandou um show que uniu beleza e música para celebrar a evolução dos loiros ao longo das últimas três décadas. A apresentação combinou performance ao piano, transformação ao vivo, moda, memória e atitude, trazendo referências de ícones que marcaram diferentes eras, como Britney Spears e seu cabelo com contraste, Jennifer Aniston e o loiro monocromático, Miley Cyrus em sua era platinada, e o ‘Loiro Barbie’ do filme interpretado por Margot Robbie. Para Du, a tendência para 2026 é a Técnica Invert, que concentra mais cor nas pontas e mantém a raiz natural, criando um efeito leve e personalizado.


Já Leoni, Keune Master Talent, especialista em penteados sofisticados, trouxe uma experiência de luxo sensorial com referências equestres. No palco, os cabelos representavam a harmonia entre a força e a elegância, característica dos cavalos. Além de contemplar a identidade bem definida do profissional, conhecida por criações autorais, clássicas e polidas.


O momento das apresentações ainda trouxe uma outra novidade: o anúncio de Marsel Meier como novo Master Talent Keune. Com mais de 10 anos de atuação, o profissional paranaense é especialista em mechas e tem forte atuação nas redes sociais.


As atividades programadas contaram ainda com uma imersão educacional conduzida pela Pivot Point, referência mundial em formação e desenvolvimento de profissionais da beleza, reconhecida pela metodologia inspirada na escola alemã Bauhaus.


O conteúdo técnico foi complementado por momentos de inspiração e reflexão, como o talk de Paola Antonini, influenciadora da marca, que emocionou o público com o tema “A forma como você encara um momento pode mudar tudo”, em um relato pessoal sobre superação, autenticidade e protagonismo. Além disso, o público também contou com a palestra “Além do Espelho: O Reflexo da Felicidade”, conduzida por William Lin, Head Trainer da i9c Treinamentos, com patrocínio da Beauty Fair, que abordou como a felicidade e o equilíbrio emocional podem impactar positivamente o sucesso dos negócios no setor da beleza.


Conexões, celebração e propósito


Com o objetivo de também ser um espaço de conexão e convivência, os participantes ainda puderam participar de momentos descontraídos e especiais com a equipe executiva da marca, como uma caminhada matinal com Gerson Raskin, fundador e presidente do conselho da Keune Brasil, uma partida de beach tennis com os embaixadores da marca e um jogo de tênis com o CEO, Marcelo Raskin. Para o diretor executivo, os eventos propostos pela Keune são uma oportunidade de gerar conexões, sendo também produzidos para que profissionais de diferentes regiões se conheçam, compartilhem experiências e fortaleçam vínculos.


Silmara Perla, Diretora de Marketing e Capacitação, reforça esse posicionamento: “o Keune Private Club foi uma oportunidade de viver experiências lindas, criar conexões verdadeiras, se desconectar, se divertir, aprender, se inspirar, viver com propósito … e o nosso propósito é de que sempre valha a pena estar conosco! Nas parcerias do dia a dia, nos relacionamentos com os clientes e claro, em nossos eventos”, diz.


Para celebrar as três décadas de história, a comemoração se estendeu por três noites memoráveis, reforçando o compromisso da marca em cultivar relações duradouras com quem já faz parte de sua trajetória.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page