JOHN JOHN ASSINA FIGURINOS DA BANDA DOS CURUMINS NA TURNÊ 2025 - 2026
- Gisele Barros

- 26 de set.
- 1 min de leitura
Marca é responsável pelo styling dos músicos de grupo da ONG Casa dos Curimins.

John John, marca da Veste S.A. que tem como ícone o jeans mais inovador do Brasil e inspiração na música, firmou uma parceria inédita com a Banda dos Curumins, projeto da ONG Casa dos Curumins, para vestir seus integrantes durante a turnê 2025 - 2026.O show “Alma Brasileira” estreia neste domingo (28/9) no Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro (SP), e, depois, seguirá por mais cidades do Brasil com o objetivo de concluir a turnê em 2026 na Europa. (Suíça e Itália).
O grupo, formado por jovens da periferia de São Paulo, apresenta um repertório de clássicos da MPB, reimaginados com arranjos únicos e solos instrumentais vibrantes em uma abordagem jazzística. A sonoridade é marcada pela fusão de gêneros musicais e pela energia de 12 músicos divididos entre bateria, baixo, teclado, percussões, sopros, guitarra, violão e vocais.
As peças foram cuidadosamente selecionadas para oferecer estilo e conforto, respeitando e valorizando a identidade de cada integrante e garantindo que a essência do banda esteja refletida no palco. Ao unir moda, arte, música e impacto social, a iniciativa reflete o compromisso da John John em apoiar projetos que dão visibilidade a jovens talentos.
“Acreditamos que a moda pode ser um canal de transformação. Estar ao lado da Banda dos Curumins é potencializar vozes que inspiram, representam diversidade e carregam a força da música brasileira”, destaca Renata Viacava, diretora de marca da John John.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários