ITABUS E EUDORA VÃO ÀS RUAS DE BH COM AMPULHETA EM MOVIMENTO PARA O LANÇAMENTO DA LINHA SIÀGE NUTRI ACID
- Gisele Barros
- 17 de jun.
- 2 min de leitura
Ação itinerante com produção personalizada reforça presença da marca em mais uma ação regional, em parceria com a LVL.

Para marcar o lançamento da nova linha Siàge Nutri Acid. complex de Eudora, a Itabus, em parceria com a agência LVL, coloca nas ruas de Belo Horizonte uma campanha de alto impacto que combina tecnologia, criatividade e mobilidade. Até o final de junho, um ônibus 100% envelopado circulará pela cidade levando não apenas a mensagem do produto, mas também uma experiência visual marcante: uma ampulheta em movimento, aplicada na lateral do veículo, mostrando a agilidade em que a nova linha atua no cabelo.
Com um aplique de silhueta em 2D projetado para fora da carroceria e um mecanismo de rotação que simula o movimento de uma ampulheta real, a ativação é uma amostra do potencial da mídia em movimento quando aliada à inovação. A estrutura ainda conta com iluminação em LED, o que reforça a visibilidade da campanha, inclusive em horários noturnos.
“Nosso desafio era traduzir visualmente a ideia de eficácia no momento certo. A ampulheta girando é uma metáfora perfeita para essa atuação precisa, com impacto imediato — e o movimento em rotações contínuas faz com que a mensagem nunca passe despercebida”, comenta Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus.
A ação reforça o poder dos envelopados itinerantes como mídia estratégica para lançamentos, principalmente quando se busca gerar lembrança de marca de forma criativa e contextual. Além disso, destaca a versatilidade da Itabus em executar campanhas personalizadas em qualquer praça do país.
“Nossa capacidade de levar campanhas impactantes a qualquer lugar, com soluções sob medida e 100% legalizadas, é um diferencial que agrega muito em estratégias regionais. E a parceria com a LVL e com Eudora tem se fortalecido exatamente por esse alinhamento criativo, técnico e operacional. Essa campanha em BH é mais uma que se soma a um histórico de ativações bem-sucedidas no Sudeste e Centro-Oeste para Eudora”, afirma Juliano.
A ação reforça o compromisso da atuação regional de Eudora com inovações que encantam o público desde o primeiro contato com o produto, inclusive nas ruas. Ao transformar o lançamento em uma experiência visual e interativa, a marca amplia sua conexão com o consumidor local.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

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