top of page

ISABELI FONTANA ABRE DESFILE DA AREZZO EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL

A supermodelo se mostra cada vez mais predominante no mundo da moda com sua versatilidade e carisma. Agora, fez parte do evento da Pulsar, abrindo o desfile da Arezzo com o objetivo de arrecadar fundos para o Sul.


Em um evento que vai além da moda, Isabeli Fontana se junta com uma das maiores marcas de sapato brasileira para arrecadar doações para ajudar a população do Sul do Brasil. Com o propósito de trazer visibilidade, dar voz e mostrar a realidade do Brasil, modelos, influencers, cantoras como Isabeli Fontana, Sabrina Sato, Malu Borges, Preta Gil, Livia Nunes e muitas outras se juntam para um evento muito especial.

 

Com todas as roupas sendo produzidas pela mão de obra gaúcha e todo dinheiro sendo doado para ajudar em várias frentes o Sul. O evento Pulsar montou esse espaço com pessoas que fazem a diferença tanto no universo da moda como com seus discursos para mostrarem sua dedicação ao melhorar o Brasil. Isabeli Fontana mostra como a moda é um espaço que compõe uma pluralidade e gera uma melhoria na sociedade como um todo, criando emprego, enviando uma mensagem e expressando uma ideia para que possa ser atingir um segmento que faz uma grande diferença nas atitudes de todos, que atinge um grande número de audiência, persuadindo suas atitudes.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria





Comments


bottom of page