Conheça mulheres que celebram a beleza e a diversidade dos cabelos crespos em suas redes sociais
Você sabia que dia 26 de julho é comemorado o Dia do Orgulho Crespo? Desde 2018, a lei 16.682 institui a data no calendário oficial do Estado de São Paulo como fruto de um projeto realizado em parceria com a artista e deputada Leci Brandão para que pautas relacionadas à estética negra fossem ouvidas.
Para destacar a importância dessa conversa na sociedade, Seda, marca de cabelos mais escolhida do Brasil e pioneira ao introduzir cremes sem enxágue no mercado brasileiro no final dos anos 1990, selecionou quatro influenciadoras crespas incríveis do squad da marca, para você seguir nas redes. Elas estão redefinindo padrões de beleza e empoderando mulheres a celebrarem as curvaturas dos seus cabelos da forma como se sentirem melhor.
1. Bielle Elizabeth (bielle.e)
A Bielle é uma comunicadora e influenciadora que desafia os estereótipos de beleza com sua presença marcante e autêntica. Com muito humor e sensibilidade, ela fala sobre autoestima, identidade racial e sua relação com seu cabelo crespo.
2. Lellê (lelle)
Conhecida pelo passinho, a Lellê é uma artista multifacetada que ocupa espaços como atriz, cantora, apresentadora, dançarina e empresária. Em suas redes, conta sobre sua rotina, divulga seus trabalhos, além de muitas coreografias e músicas, é claro.
3. Leticia Piu (euleticiapiuu)
A influenciadora cacheada crespa tipo 3C/4A compartilha muitos conselhos de beleza para seus mais de 400 mil seguidores terem um cabelo lindo e saudável em todos os momentos.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Kommentare