top of page

ICÔNICA COMO SEMPRE, AGORA MAIS LEVE: LACOSTE REINVENTA SEU MAIOR CLÁSSICO COM A NOVA POLO L.12.12 LIGHT

Com tecido ultraleve, campanha especial e uma pop-up store, Lacoste celebra legado e inovação em sua peça mais emblemática.


Foto: Divulgação/Lacoste
Foto: Divulgação/Lacoste

Desde 1933, a camisa polo da Lacoste representa muito mais do que um item essencial do guarda roupa: ela é um verdadeiro símbolo da elegância esportiva. Foi René Lacoste, lenda do tênis francês, que revolucionou o vestuário da época ao criar a primeira polo da história, trocando as camisas rígidas e desconfortáveis por uma peça funcional, elegante e leve, feita em algodão piquet. Assim nascia a L.12.12 original: um marco de inovação que se tornaria ícone atemporal da moda mundial.


Depois de mas de 90 anos, a Lacoste volta a inovar com a nova L.12.12 Light, uma versão ultraleve que preserva os elementos essenciais da clássica polo, como o crocodilo bordado e a gola estruturada, enquanto responde às demandas de uma nova geração. Produzida com malha piquet de tecnologia avançada, a peça traz mais leveza, respirabilidade e fluidez, mantendo a elegância do modelo original com ainda mais conforto e liberdade de movimento. 


Mais do que um lançamento, a L.12.12 Light é um manifesto do DNA Lacoste: inovação com respeito à tradição. A campanha global apresenta o conceito “Icônica como sempre, agora mais leve” e ganha no Brasil uma ativação especial: uma pop-up store interativa no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Com duração prevista para 15 de Julho até 10 de Agosto, a Lacoste convida o público a vivenciar a experiência da família L.12.12 e conhecer os atributos da nova peça, que traduz leveza, tecnicidade e versatilidade. 


Foto: Divulgação/Lacoste
Foto: Divulgação/Lacoste

Combinando herança, tecnologia e lifestyle contemporâneo, a L.12.12 LIGHT reafirma o compromisso da marca em reinventar seus clássicos com propósito e sofisticação. As novas polos já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da Lacoste, incluindo a pop-up do shopping Higienópolis por tempo limitado.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page