top of page

HUGGIES® EXPANDE PORTFÓLIO E APRESENTA LINHA DE BANHO HUGGIES® KIDS SUPER CRESPINHOS COM PANTERA NEGRA

Marca amplia atuação na categoria de banho infantil com linha dedicada a cabelos crespos, reforçando seu compromisso com a diversidade e o cuidado.


ree

Huggies®, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia o lançamento de Huggies® Kids Super Crespinhos, nova linha de produtos de banho desenvolvida especialmente para crianças com cabelos crespos. Com identidade visual protagonizada pelos personagens Pantera Negra e Shuri, da Marvel, a linha é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear, estabelecendo um diálogo direto com meninos e meninas que se reconhecem tanto nas embalagens quanto na proposta do produto. 


A novidade fortalece a atuação de Huggies® na categoria de banho infantil e consolida o movimento da marca em direção a um portfólio mais inclusivo, diverso e conectado com as necessidades reais das famílias brasileiras. Para o desenvolvimento da linha, a Kimberly-Clark realizou uma escuta ativa com consumidores e conduziu testes com colaboradores da empresa que são pais e mães de crianças de cabelos crespos, garantindo que as fórmulas atendessem às demandas reais de cuidado, textura e facilidade de uso. As decisões de formulação foram também sustentadas por pesquisas de mercado que indicam os benefícios mais valorizados pelas famílias. 


Formulados com mix de óleos naturais, os produtos foram pensados para curvaturas entre 3B e 4C, oferecendo hidratação profunda, definição dos cachos e controle do frizzsempre com fórmulas seguras, hipoalergênicas e livres de lágrimas, parabenos, corantes e silicones. 


“O lançamento de Super Crespinhos é simbólico para a evolução de Huggies® como marca que cuida da infância em sua pluralidade. Estamos falando da identificação, liberdade e cuidado com o cabelo em um só produto. Uma entrega que vai além do funcional e serve como ferramenta de inspiração, fazendo parte da construção da imaginação e autoestima dessas crianças”, destaca Bruno Sparapani, gerente executivo de Huggies®. 


Com a nova linha, Huggies® reforça a missão da marca em acompanhar as famílias em todas as fases do crescimento, agora também com um portfólio de banho que contempla todas as curvaturas de cabelo infantil. A marca, que já é referência em fraldas e lenços umedecidos, amplia sua presença no momento do banho com uma proposta divertida para as crianças e prática para os pais, sem abrir mão da segurança e da qualidade que fazem parte de seu DNA.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 



ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page