HUAWEI ANUNCIA PARCERIA COM CAUÃ REYMOND PARA O LANÇAMENTO DO HUAWEI WATCH GT 6 PRO NO BRASIL
- Gisele Barros

- 7 de out.
- 2 min de leitura
Ator participa de evento exclusivo em São Paulo e será destaque em conteúdos digitais da campanha.

A Huawei confirmou a parceria com o ator Cauã Reymond para o lançamento oficial do HUAWEI WATCH GT 6 Pro no Brasil. O artista, um dos nomes mais reconhecidos da televisão e do cinema nacional, é o rosto da campanha e mostra como smartwatch acompanha seu lifestyle. O ator estará presente no evento de apresentação do produto no Brasil, que acontece no dia 14 de outubro, em São Paulo.
Além de sua participação no palco, Cauã também fará parte de conteúdos exclusivos que serão divulgados em suas redes sociais, aproximando o público da novidade tecnológica e conectando o produto ao seu estilo de vida ativo e contemporâneo.
A parceria com Cauã Reymond reforça a estratégia da Huawei em associar seus lançamentos a personalidades que refletem disciplina, autenticidade e cuidado com a saúde. Reconhecido pelo trabalho artístico e por sua relação próxima com esportes e bem-estar, o ator dialoga diretamente com o perfil de consumidores de smartwatches.
O HUAWEI WATCH GT 6 Pro se destaca pela bateria de até 21 dias de duração[1], monitoramento avançado de saúde[2] e bem-estar, além de compatibilidade com sistemas Android e iOS. O modelo também reúne uma ampla variedade de modos esportivos e recursos inteligentes para o dia a dia, equilibrando tecnologia de ponta e design sofisticado.
E outra novidade está chegando! O HUAWEI WATCH Ultimate 2 que também vai fazer parte do guarda-roupa do ator, o relógio de luxo combina zircônio líquido, tela de safira e titânio em uma construção poderosa. Se tornando, a escolha ideal para ocasiões mais formais sem abrir mão do monitoramento inteligente de exercícios[3] e saúde.
Os lançamentos reforçam a posição de liderança da Huawei no mercado global de dispositivos vestíveis. A empresa foi a principal fornecedora de smartwatches em remessas globais na primeira metade de 2025, de acordo com relatórios da IDC, mantendo-se como número um mundial pelo segundo período consecutivo. O resultado evidencia a força da estratégia global da companhia e o sucesso de seus produtos, que combinam design premium, recursos avançados de saúde e fitness e usabilidade inteligente.
Disponibilidade
A pré-venda do HUAWEI WATCH GT 6 Pro começa hoje, 1º de outubro na FastShop, Shopee, Mercado Livre, TikTok Shop e Amazon além das lojas físicas e da pop-up store da marca no Shopping Cidade São Paulo. A venda oficial começa no dia 14 de outubro no Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria














Comentários