HOPE RESORT E MARI GONZALEZ RECEBEM INFLUENCIADORAS E PARCEIRAS DA MARCA EM UM “AULÃO” DE YOGA NO RIO DE JANEIRO
- Gisele Barros
- há 19 minutos
- 2 min de leitura
Evento aconteceu no Cliffside, um hotel boutique e spa com vista para a Praia da Joatinga, e marcou o lançamento da collab entre apresentadora e a marca de fitness e beachwear do Grupo HOPE.

A HOPE Resort, linha de fitness e beachwear do Grupo HOPE, e Mari Gonzalez receberam influenciadoras e parceiras da marca para um “aulão” de yoga com vista para a Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. O evento, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10 de setembro, marcou mais uma apresentação oficial da collab assinada pela apresentadora.
Convidadas como Rachel Apollonio, Mari Saad, Jade Seba e Pitel experimentaram os looks da coleção, que se destaca pelo design minimalista, elegante e pensado para o dia a dia de mulheres que buscam praticidade e conforto. “Foram dois anos de desenvolvimento para chegarmos até aqui. Eu queria muito que as peças fossem funcionais, ideais para exercícios físicos, mas também para um brunch com as amigas”, conta Mari.
Após a aula, Mari apresentou a coleção para as convidadas e contou um pouco mais sobre o processo criativo, além de participar de uma sessão de fotos. Na sequência, todas foram convidadas para um brunch, um momento de descompressão e bate-papo entre as influenciadoras presentes.
Design clean, para todos os corpos
À venda desde o dia 27 de agosto no e-commerce e lojas físicas da HOPE Resort, todo o desenvolvimento da coleção foi conduzido do zero pela marca e em parceria com a influenciadora. O grande diferencial está na modelagem, que traz um design clean, mas com recortes estratégicos que valorizam as curvas de todos os corpos. Com um toque minimalista e elegante, as peças foram pensadas exclusivamente para o público feminino.
A collab faz parte de uma relação de longa data entre Mari e a marca. Sandra Chayo conta que as conversas para o lançamento de uma linha exclusiva da influenciadora são antigas. “A Mari sempre manifestou o desejo de assinar uma coleção fitness, que faz parte da sua rotina e estilo de vida. Entretanto, ela sempre nos contou que sentia falta de peças que realmente a representassem e unissem funcionalidade, conforto e estilo”, pontua Sandra Chayo.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
