top of page

HERING SPORTS E FRANCESCA SE JUNTAM EM COLLAB INÉDITA QUE TRADUZ CONFORTO E ATHLEISURE VERSÁTIL COM MUITO ESTILO

Marca esportiva da Hering e marca comandada por Francesca Monfrinatti apresentam coleção sportwear com estilo cosmopolita.


ree

A Hering Sports e a FRANCESCA, marca da fundadora e diretora criativa Francesca Monfrinatti, se unem para lançar uma collab que traduz o equilíbrio perfeito entre performance e moda. Com espírito cosmopolita e proposta athleisure, a coleção foi pensada para transitar do treino ao cotidiano, mantendo estilo, conforto e personalidade. 


A cartela de cores e os recortes modernos garantem um visual autêntico, enquanto a curadoria de peças, assinada em conjunto pelas duas marcas, combina modelagens amplas e ajustadas ao corpo, criando produções urbanas. 


“A Hering Sports nasceu com o propósito de acompanhar o ritmo real do cotidiano, unindo conforto, qualidade e movimento. Nesta collab com a FRANCESCA, damos um passo à frente dentro do conceito athleisure, preservando nosso DNA e trazendo uma leitura contemporânea do sportswear. Acreditamos muito nessa estratégia como um caminho potente para conectar a marca com novos públicos, traduzindo versatilidade e criando desejo em cada peça desenvolvida”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering. 


Entre os destaques, estão o blusão de moletom e a camiseta oversized com estampa marcante da FRANCESCA, o macacão sem costura e com decote nas costas, que adiciona um toque cool à cápsula, além de tops, regatas, shorts, bermudas e jaquetas que completam o mix. 


“Desde o início, a marca sempre flertou com elementos do sportswear e tem nos básicos revisitados um dos seus pilares, então a união com a Hering Sports aconteceu de forma muito natural e simbiótica. Sempre admirei a trajetória da Hering, e poder construir algo juntos foi extremamente especial”, afirma Francesca Monfrinatti, diretora criativa e fundadora da FRANCESCA. 


A collab Hering Sports + FRNC terá pré-venda exclusiva na loja da Hering, no Shopping JK, no dia 11 de setembro. A partir do dia 12 de setembro, a coleção estará disponível em algumas lojas Hering, no e-commerce e no app da marca.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


 

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page