HENKEL ANUNCIA CHEGADAS DE EXECUTIVAS PARA A MARCA SCHWARZKOPF PROFESSIONAL NO BRASIL
- Gisele Barros
- 20 de jun.
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de jun.
Empresa reforça time de Marketing e Trade Marketing com profissionais experientes.

A Henkel, empresa global de adesivos que possui no seu portfólio marcas de cuidados capilares, anuncia a chegada de executivas para Schwarzkopf Professional. Natalia Passarinho passa a ser a Gerente de Marketing, enquanto Cristina da Silva Berlanga assume como especialista de Trade Marketing.
Ao longo da carreira, Natalia desempenhou papéis de liderança na Procter & Gamble, conduzindo estratégias para marcas como Gillette, Old Spice, Downy e Always, em contextos desafiadores e de alta performance. A profissional também conduziu campanhas com foco em propósito, como a relacionada ao combate à pobreza menstrual, que, além de render diversos prêmios à marca Always, promoveu mudanças e ações estruturais na sociedade. Em 2024, foi reconhecida entre os TOP CMOs, levantamento conduzido pelo InfoMoney. Natalia, possui forte visão estratégica, com foco na integração de áreas (inovação, trade, mídia, digital e supply), além de sólida capacidade analítica e de liderança de times multidisciplinares.

Cristina é formada em publicidade, propaganda e marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Conta com passagens por agências de comunicação e de customer experience, como Omnicom, Publicis Groupe, Santa Clara e M&C Saatchi, e na KAMI CO. Group, empresa do setor de beleza, como Diretora de Operações e Marketing, liderando mais de 30 profissionais nas áreas de Marketing, Customer Experience e Operações. Em sua trajetória, a profissional atuou em projetos de destaque, como na estratégia de marca e lançamento da Quem Disse, Berenice? e no planejamento da primeira van itinerante de cosmético da Eudora.
Natalia e Cristina fortalecem a estratégia da companhia, impulsionando a entrega de soluções superiores para clientes e consumidores dentro da marca de Schwarzkopf Professional.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments