top of page

HELENE DEON LANÇA BODY MIST ROMÃ, UMA FRAGRÂNCIA MULTI USO QUE HIDRATA, TRATA E PERFUMA OS CABELOS E O CORPO

Com fórmula vegana e tecnologia antioxidante, a novidade marca a nova geração de cuidados corporais da marca.

ree

Helene Deon, marca de cosméticos do Grupo Marco Boni, amplia o seu portfólio com o lançamento do Body Mist Romã, produto destaque da nova linha corporal que reforça o conceito de Beleza Inteligente - união entre tecnologia, sensorialidade e eficácia. Mais do que um spray perfumado, o lançamento é um tratamento multifuncional que oferece  hidratação profunda e proteção antioxidante, podendo ser aplicado tanto na pele quanto nos cabelos.


Inspirado nas fragrâncias gourmand, tendência que valoriza notas doces, elegantes e envolventes, o produto é a aposta da marca para o verão. Sua bruma leve e delicada proporciona frescor imediato e perfumação duradoura, criando uma experiência sensorial completa. A fragrância floral frutal combina notas de saída de limão siciliano, maçã e bergamota e Romã, que trazem leveza e energia, com um corpo de damasco, jasmim e rosa, que expressa feminilidade e elegância, e um fundo de cashmere, âmbar e cedro, que garante uma alta fixação. 


Mais do que perfumar, o produto também trata e protege. Sua fórmula vegana e cruelty free reúne ativos como o extrato de romã, poderoso antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento precoce, além de fortalecer e dar brilho aos fios. A proteína hidrolisada do trigo melhora a elasticidade da pele e reduz a quebra capilar, enquanto a creatina devolve energia celular, vitalidade e luminosidade. Já a glicerina mantém a hidratação e evita o ressecamento, e a amodimeticona, uma tecnologia inteligente, age de forma seletiva apenas nas áreas mais danificadas dos fios, controlando o frizz e garantindo brilho sem pesar.


Segundo Nilson Ferreira, diretor de Marketing do Grupo Marco Boni, o lançamento representa o primeiro passo rumo a uma trajetória de sucesso. “O Body Mist Romã hidrata, perfuma e trata ao mesmo tempo, sendo ideal para o uso diário e para reaplicações ao longo do dia. O produto une o conceito de luxo acessível à tecnologia dermocosmética, entregando uma rotina prática, eficiente e prazerosa.  Com produtos que aliam tecnologia, sensorialidade e propósito, buscamos transformar o autocuidado em uma experiência real, acessível e eficaz”, conclui


Com esse lançamento, a Helene Deon traduz seu propósito de simplificar o autocuidado com resultados reais e sensoriais.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page