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HAVAIANAS RETORNA À APAS SHOW COMO PATROCINADORA OFICIAL E REFORÇA EXECUÇÃO EM PONTO DE VENDA COMO PILAR DE CRESCIMENTO NO VAREJO

Com um portfólio atualizado, a marca apresenta soluções para aumentar visibilidade e performance nas lojas.


Créditos: divulgação.
Créditos: divulgação.

Após ausência de uma década, a Havaianas marca seu retorno em grande estilo como patrocinadora oficial da APAS Show, a maior feira supermercadista do mundo, reforçando sua aposta no canal de autosserviço e sua ambição de crescimento no setor varejista. A estratégia da feira, este ano, é ir além do setor alimentício, o que consolida a Havaianas como uma das grandes referências do lifestyle brasileiro dentro do ambiente de supermercados e atacarejos. 


Durante o evento, a Havaianas apresentará sua nova coleção 25/26 voltada ao canal alimentar, com destaque para execução no ponto de venda (PDV), visibilidade e estratégia de sortimento — pilares fundamentais para aumentar o giro e simplificar a gestão nas lojas. Uma gôndola exclusiva no seu estande mostrará, na prática, como a coleção ganha vida no PVD, antecipando o que os consumidores encontrarão nas prateleiras a partir do próximo mês de julho. 


A participação da Havaianas na feira —, marcada para os dias 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo — , faz parte de um movimento maior, que se estende também à BFShow, a maior feira da indústria calçadista brasileira – de 19 a 21 de maio, no Anhembi —, e à convenção de vendas da marca, encerrando um ciclo estratégico de relacionamento e promoção de novidades com os principais parceiros comerciais da Havaianas. 


A nova coleção traduz o espírito vibrante da Havaianas em duas propostas distintas: para o outono-inverno, a marca aposta em tons revigorantes. Já na primavera-verão, as cores ganham um ar radiante, com uma mistura de referências retrô e contemporâneas. Tudo pensado para atender diferentes perfis de consumidores e canais de venda. 


“Estar de volta à APAS é uma grande oportunidade de mostrar ao setor supermercadista que a Havaianas está cada vez mais próxima do varejo, com soluções desenhadas para o ponto de venda e para o consumidor final. Mais do que apresentar uma nova coleção, queremos fortalecer nossa parceria com o canal alimentar e mostrar o quanto acreditamos no potencial de crescimento conjunto com o setor”, comenta Fernando Rosa, presidente da Havaianas no Brasil. 


Presente em mais de cem países e com uma das marcas mais reconhecidas do Brasil, Havaianas reforça seu compromisso claro com o varejo alimentar como motor de crescimento. Além da conexão emocional com os brasileiros, a estratégia da marca é pautada em um sortimento estratégico adaptável ao perfil de cada loja. Conta ainda com política de preços alinhada à realidade do canal, foco na implementação eficiente de planogramas, investimento em visibilidade por meio de materiais dedicados e iniciativas para conquista de espaços extras nos pontos de venda.“Cada uma dessas frentes tem como objetivo principal facilitar a operação do varejista e ampliar a presença da marca nos momentos de consumo do dia a dia”, complementa Fernando.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




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