HAVAIANAS APOSTA NO BOHO CHIC E LANÇA COLEÇÃO “MAIS É MAIS” COM VISUAL OUSADO E MAXIMALISTA
- Gisele Barros
- há 24 minutos
- 2 min de leitura
Com solas tratoradas, tiras em macramê e múltiplas cores em um só modelo, nova linha traduz atitude e irreverência no estilo Boho dos anos 70.

A Havaianas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e ícone nacional de estilo e liberdade, lançou nesta quinta-feira, 22 de maio, a coleção “Mais é Mais”, que mergulha na estética Boho Chic dos anos 1970 para apresentar modelos com visual ousado, formas marcantes e combinações de cores vibrantes.
A novidade chega após o sucesso de vendas da Havaianas e Dolce&Gabbana, que entre seus lançamentos já contava com dois modelos boho. Agora, com foco na estética maximalista, a nova linha apresenta solas tratoradas bicolores, plataformas em diferentes alturas e com detalhes em macramê, compondo modelos que se destacam pelo design inovador e pela mistura de cores intensas em um mesmo produto. A coleção reforça o espírito irreverente da marca, agora ainda mais conectado às tendências globais de moda.
Entre os principais destaques estão os modelos Top Chunky, Slim Point e Square, que apostam em proporções ampliadas e construções impactantes — tudo isso mantendo o conforto característico que consagrou a Havaianas ao longo das décadas.

A paleta da coleção mistura tons vibrantes, como pink e laranja, a cores neutras, como marrom e bege, reforçando a versatilidade das peças e convidando o público a expressar sua personalidade por meio de composições únicas e cheias de atitude.
As campanhas visuais da nova linha contam com ilustrações exclusivas da artista Victoria Hattori, que trouxe o espírito livre e criativo da coleção em traços gráficos ousados e cheios de identidade.
A coleção “Mais é Mais” já está disponível nas lojas físicas da Havaianas e no e-commerce da marca
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
