Sucesso da parceria com a L’Occitane au Brésil motivou nova etapa entre as companhias; linhas Verbena e Verbena Citrus estarão disponíveis aos meios de hospedagem brasileiros
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, e a L’Occitane do Brasil estão ampliando sua parceria para levar amenities premium à hospitalidade por meio da marca L’Occitane en Provence, a principal do grupo de origem francesa. A colaboração possibilitará a distribuição dos produtos das linhas Verbena e Verbena Citrus aos meios de hospedagem.
A novidade foi motivada pelo sucesso da união entre Harus e a L’Occitane au Brésil – esta voltada aos produtos que trazem ingredientes brasileiros.
“Iniciamos esta nova etapa da parceria por confiar no cuidado e atenção que a Harus terá com a expansão dessa marca, tão importante para o grupo. A colaboração foi motivada pela experiência da empresa no setor hoteleiro, além de seu comprometimento e respeito com clientes e marcas do segmento de luxo”, afirma Rosana Ribeiro, Head dos canais B2B, SPA, Atacado, Corporate e Franquias da L’Occitane.
Criada há mais de 40 anos, a L’Occitane en Provence se inspira no estilo de vida do Mediterrâneo e nas técnicas provençais tradicionais para criar produtos de beleza naturais, dedicados ao bem-estar.
“A L’Occitane en Provence é uma marca premium e sofisticada que respeita a natureza e a biodiversidade. Os produtos promovem uma experiência sensorial única. Isso agrega valor aos parceiros da indústria hoteleira premium.”
Os produtos da linha Verbena possuem uma fragrância cítrica fresca com notas de gerânio, limão, raspas cítricas, verbena e mandarina. Pensada para revigorar o corpo e a mente, ela estará disponível em shampoo, condicionador, loção hidratante e gel de banho em embalagens de 30 ml, além de sabonetes em barra (que também serão disponibilizados na versão Manteiga de Karité).
Já os itens (shampoo, condicionador e sabonete líquido) Verbena Citrus possuem fragrância cítrica floral com notas de toranja, laranja, limão, verbena, rosa e alecrim, resultando numa sensação única de frescor. Eles estarão disponíveis em dispensers de 300 ml.
Ambas as linhas escolhidas são best-sellers da marca e mundialmente reconhecidas. Assim, contribuem para que os estabelecimentos cativem e fidelizem seus hóspedes com uma camada extra de atenção especial.
As fórmulas são desenvolvidas com ingredientes naturais e rastreáveis e não possuem parabenos, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente e a segurança de seus produtos.
Esses princípios estão alinhados com as ações sustentáveis adotadas pela Harus, entre elas o uso de plástico biodegradável e papel com selo verde, e a disponibilização de dispensers para reduzir o consumo de plástico e o descarte de resíduos.
“Nossos esforços e parcerias fornecem não apenas amenities sustentáveis, mas também auxiliam os meios de hospedagem a proporcionarem uma experiência única e de excelência a seus hóspedes. Este é o caminho para o futuro da hospitalidade”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional de amenities.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments