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GÁVEA PERFUMES: LUXO BRASILEIRO AUTÊNTICO NA ALTA PERFUMARIA

Perfumes atípicos para mulheres únicas é o mote da Gávea - um convite para que cada mulher descubra sua própria assinatura olfativa e carregue no invisível a força de sua autenticidade.


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Criada por Ana Gudme, química industrial formada pela UFF e mestre em Ciências da Saúde pela UnB, a Gávea Perfumes nasce do encontro entre ciência e arte. Mais do que fragrâncias, a marca propõe experiências olfativas autorais que traduzem histórias, identidade e memória.


O diferencial da Gávea está em caminhar na contramão das tendências massificadas. Ao invés de criar fórmulas pensadas para agradar ao maior número de pessoas, a marca desenvolve composições complexas e exclusivas, feitas para mulheres que reconhecem e celebram sua singularidade e autoexpressão, reconhecendo a beleza que existe em suas próprias digitais.


Inspirada pela pluralidade feminina, a marca valoriza a sofisticação brasileira em um cenário de perfumaria de nicho dominado por casas europeias. A Gávea traduz em perfume a mistura única de força e delicadeza, ousadia e elegância que define a mulher brasileira, elevando essa identidade a um novo patamar de luxo contemporâneo. “Na Gávea, você não encontra o perfume da moda, você encontra o seu perfume” conta Ana.


Com o conceito de drops limitados, a Gávea garante exclusividade real a suas clientes. Cada lançamento é produzido em pequenas edições e permanece disponível apenas por um período restrito, criando a sensação de preciosidade e pertencimento. Uma vez que a coleção se encerra, aquelas fragrâncias ficam exclusivas à lista de clientes que as compraram durante o drop. Essa filosofia de produção controlada também reflete o compromisso da marca com sustentabilidade: embalagens recicláveis, rastreabilidade de matérias-primas de alta qualidade e lotes reduzidos que minimizam desperdícios.


Cada coleção começa com a escolha de um dos arquétipos da marca – a Hedonista, a Caminhante, a Ilusionista ou a Artista. A partir daí, a Gávea constrói uma narrativa que explora aquela faceta específica da feminilidade.


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O último drop, intitulado ”Entrelinhas”, explora o arquétipo Ilusionista da marca. Pensando na bossa, no “je ne sais quoi”, naquele charme da mulher que intriga, a coleção vem para realçar o que não se pode entender à primeira vista sobre alguém. São dois perfumes: Quimera, um oriental floral sedutor e irresistível, e Etéreo, ambarado gourmand magnético e fascinante.


Mais do que perfumes, a Gávea entrega narrativas olfativas. Cada criação é pensada como uma história capaz de despertar memórias, emoções e sentidos. Como conta sua fundadora, “É sobre realçar sua complexidade natural, potencializar sua bossa. Como uma assinatura única que revela diferentes facetas ao longo do dia, cada perfume é um convite para ser naturalmente intrigante, despertando aquela qualidade misteriosa que faz algumas pessoas serem inesquecíveis”.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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