GUADALUPE HOMENAGEIA O ICÔNICO BUNKER DA OAKLEY EM NOVA COLABORAÇÃO
- Gisele Barros
- há 2 horas
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A Guadalupe, loja referência em sneakers e streetwear na América Latina, anuncia mais um capítulo de sua colaboração com a Oakley, celebrando a história e a identidade da marca californiana.

Inspirada no lendário headquarter da Oakley, localizado em Foothill Ranch e conhecido por sua arquitetura futurista, a coleção traduz o visual do “bunker” em peças que unem a engenharia de performance da marca à visão cultural da Guadalupe. O resultado é uma fusão entre esporte, lifestyle e cultura de rua que aproxima ainda mais o público brasileiro do espírito progressista que nasceu na Califórnia e conquistou o mundo.
Duas camisetas com estampa do bunker da Oakley compõem a linha de vestuário da coleção cápsula assinada por Pedro Andrade, diretor criativo da Guadalupe. Nos calçados, o icônico Airstrip foi reimaginado em couro cinza manchado, fazendo alusão à cor da fachada da sede da marca, disponíveis em edição limitada e numerados.
No eyewear, dois clássicos retornam com novos acabamentos: o Straight Jacket, símbolo dos anos 90 com seu design esportivo e agressivo, vem com lente principal na cor Prizm Black e lentes extras na cor Prizm Field; já o Mumbo, ícone da cultura do surf, foi reinterpretado com um visual mais casual e vem com lente principal na cor Prizm Tungsten e extra Prizm Sapphire em corte Hybrid.
As armações de ambos os modelos receberam uma pintura que simula o efeito de metal patinado, resultando em um visual oxidado semelhante ao acabamento encontrado nas partes internas do bunker. Cada pintura é única, ou seja, não existem dois óculos iguais.
A coleção Oakley x Guadalupe estará disponível em quantidades limitadas a partir de terça-feira, 3 de dezembro, nas lojas Guadalupe Bom Retiro e Paraíso, além dos sites gdlp.com.br e oakley.com.br. Os preços variam entre R$ 299,90 e R$ 1.899,99. Além disso, o lançamento será marcado por um evento na Guadalupe Bom Retiro (Rua Três Rios, 126) no dia 02/12 a partir das 18h.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








