top of page

GRUPO SHISEIDO ESCOLHE INFRACOMMERCE PARA ESTRUTURAR OS CANAIS DIGITAIS DAS SUAS MARCAS NO BRASIL

Com a parceria, a empresa lançou as lojas online das marcas Shiseido, NARS focadas em cuidados diários e bem-estar de seus consumidores.



O Grupo Shiseido, uma das indústrias de beleza mais icônicas do mundo, com mais de 145 anos de história, anunciou uma parceria estratégica com a Infracommerce para aprimorar a operação online das marcas Shiseido e NARS no Brasil. Com essa iniciativa, as duas marcas de prestígio chegam ao país para fortalecer ainda mais sua presença no mercado de beleza e cuidados com a pele. Além disso, a empresa já se prepara para ampliar seu portfólio no país, antecipando a chegada de mais uma marca do grupo em abril: a Drunk Elephant. 


A escolha da Infracommerce, líder em soluções de full commerce na América Latina, marca um passo significativo na estratégia digital da Shiseido, que busca oferecer uma experiência diferenciada e marcante a seus consumidores. 


A Shiseido, fundada pelo jovem farmacêutico Yushin Fukuhara em 1872, é sinônimo de beleza e inovação. A marca, cujo nome deriva de uma passagem do I Ching que significa "casa de onde tudo nasce", é conhecida por seu compromisso com a qualidade e a excelência. "Na Shiseido, a beleza não é uma imagem, é um sentimento. E quando compartilhada, imaginamos um mundo que é, simplesmente, melhor. Apreciamos a beleza na diversidade e em toda a humanidade. É dessa forma que trabalhamos para entregar o que há de melhor para mudar o mundo," afirma Marco Okada, Head de E-commerce da Shiseido no Brasil. 


A parceria com a Infracommerce foi estabelecida em um momento crucial para a operação da empresa no Brasil. "Tivemos como desafio inicial entregar a nova loja da Shiseido em curtíssimo prazo, com potencial incremento de receita e de qualidade nos serviços prestados, que vão brindar essa parceria. A Infracommerce nos proporcionou isso da melhor forma possível”, relata Okada. 


A Infracommerce assumiu a responsabilidade de fornecer uma solução completa, desde a implantação da plataforma de e-commerce até a entrega final dos produtos aos consumidores. Giselle Pertusi, Diretora Comercial D2C e B2B l da Infracommerce, expressou sua satisfação com a parceria: "É um privilégio fazer parte dessa história, de poder fazer chegar aos seus consumidores produtos elaborados com tanta dedicação, zelo, pesquisa e qualidade." 


O projeto desenvolvido pela Infracommerce inclui um novo layout moderno e alinhado com a identidade de cada marca da Shiseido, permitindo uma navegação fluida e intuitiva. "Criamos uma experiência que atende às necessidades específicas do segmento de beleza de luxo, incluindo a escolha de cores tanto pelo visual quanto pelo nome da cor, para clientes fieis que já sabem o que estão buscando no portfólio," explica Pamela Farias, Head de Marketing e Growth da Infracommerce. 


Além da plataforma, a Infracommerce implementou uma operação logística personalizada para a Shiseido, com salas segregadas e monitoradas 24 horas por dia, sete dias por semana. O sistema de atendimento de luxo, que já atende mais de 20 marcas do segmento como Dior, Swarovski e Hermès, foi adaptado para oferecer horários especiais e atendimento personalizado para os exigentes clientes da Shiseido. "Nosso time está dedicado a cuidar de cada detalhe da operação diária, visando crescimento conjunto," acrescenta Daniel Vidotti, COO da Infracommerce. 


Com a entrega expressa e a atenção rigorosa aos detalhes, a parceria entre o Grupo Shiseido e a Infracommerce promete elevar o padrão de e-commerce de luxo e beauty no Brasil, oferecendo aos consumidores uma experiência que reflete a qualidade e o cuidado que a Shiseido sempre entregou em seus produtos.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page