top of page

GRUPO NAOS, DONO DA BIODERMA, ANUNCIA JULIANA VALERIANO COMO NOVA DIRETORA DE MARKETING NO BRASIL

Executiva acumula mais de 20 anos de experiência e chega para impulsionar o desenvolvimento das marcas do laboratório francês no país.


ree

A NAOS, laboratório francês dono das marcas BIODERMA, Institut Esthederm e État Pur, anuncia a chegada de Juliana Valeriano como nova Diretora de Marketing do grupo no Brasil. Com 20 anos de experiência em grandes companhias como L’Oréal, GSK, Localiza e Drogaria Araújo, a executiva assume a missão de acelerar o desenvolvimento das marcas no mercado nacional, com foco em inovação, digitalização e construção de valor junto aos médicos e consumidores. 


Na NAOS, Juliana terá como principais responsabilidades o fortalecimento da presença das três marcas do grupo no Brasil, com iniciativas que passam pelo empoderamento do consumidor no digital e pela valorização da ciência e eficácia dos produtos junto à comunidade médica. Entre alguns dos objetivos estratégicos, estão a execução do lançamento do Photoderm X-Defense da Bioderma em 2025, com intuito de crescer a marca no mercado de proteção solar; a ampliação da presença digital de Esthederm e État Pur em mais de 50% e o desenvolvimento de estratégias cada vez mais consumer centric. 


Ao longo de sua trajetória, Juliana consolidou uma carreira marcada por resultados expressivos: foi responsável por impulsionar a franquia de solares Vichy no Brasil, levando a marca para a segunda posição do mercado em apenas dois anos; liderou a estratégia digital da Localiza, posicionando a companhia entre as primeiras do país a atingir o nível máximo de maturidade no Google; e, recentemente, comandou a campanha de conscientização sobre Herpes Zoster na GSK, em parceria com o programa Porta dos Fundos, incluindo porta-vozes como Drauzio Varella, Fernanda Torres, Mônica Martelli e Ingrid Guimarães. 


O compromisso da executiva está alinhado ao propósito do grupo NAOS, que tem como diferencial o foco na ciência e a formulação de seus produtos, pilares fundamentais na estratégia global da companhia. “Eu amo o mercado de beleza, amo trabalhar com a possibilidade de entender o comportamento do consumidor e como podemos atender suas necessidades. O time NAOS é incrível e talentoso, e estou muito animada com a decisão que eu tomei de me juntar a eles para alcançarmos todos esses objetivos. Será uma aventura desafiadora e divertida, estou extremamente animada”, afirma Juliana.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page