GRUPO NAOS, DONO DA BIODERMA, ANUNCIA JULIANA VALERIANO COMO NOVA DIRETORA DE MARKETING NO BRASIL
- Gisele Barros
- 17 de set.
- 2 min de leitura
Executiva acumula mais de 20 anos de experiência e chega para impulsionar o desenvolvimento das marcas do laboratório francês no país.

A NAOS, laboratório francês dono das marcas BIODERMA, Institut Esthederm e État Pur, anuncia a chegada de Juliana Valeriano como nova Diretora de Marketing do grupo no Brasil. Com 20 anos de experiência em grandes companhias como L’Oréal, GSK, Localiza e Drogaria Araújo, a executiva assume a missão de acelerar o desenvolvimento das marcas no mercado nacional, com foco em inovação, digitalização e construção de valor junto aos médicos e consumidores.
Na NAOS, Juliana terá como principais responsabilidades o fortalecimento da presença das três marcas do grupo no Brasil, com iniciativas que passam pelo empoderamento do consumidor no digital e pela valorização da ciência e eficácia dos produtos junto à comunidade médica. Entre alguns dos objetivos estratégicos, estão a execução do lançamento do Photoderm X-Defense da Bioderma em 2025, com intuito de crescer a marca no mercado de proteção solar; a ampliação da presença digital de Esthederm e État Pur em mais de 50% e o desenvolvimento de estratégias cada vez mais consumer centric.
Ao longo de sua trajetória, Juliana consolidou uma carreira marcada por resultados expressivos: foi responsável por impulsionar a franquia de solares Vichy no Brasil, levando a marca para a segunda posição do mercado em apenas dois anos; liderou a estratégia digital da Localiza, posicionando a companhia entre as primeiras do país a atingir o nível máximo de maturidade no Google; e, recentemente, comandou a campanha de conscientização sobre Herpes Zoster na GSK, em parceria com o programa Porta dos Fundos, incluindo porta-vozes como Drauzio Varella, Fernanda Torres, Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.
O compromisso da executiva está alinhado ao propósito do grupo NAOS, que tem como diferencial o foco na ciência e a formulação de seus produtos, pilares fundamentais na estratégia global da companhia. “Eu amo o mercado de beleza, amo trabalhar com a possibilidade de entender o comportamento do consumidor e como podemos atender suas necessidades. O time NAOS é incrível e talentoso, e estou muito animada com a decisão que eu tomei de me juntar a eles para alcançarmos todos esses objetivos. Será uma aventura desafiadora e divertida, estou extremamente animada”, afirma Juliana.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentários