top of page

GRUPO BOTICÁRIO MARCA PRESENÇA INÉDITA NA APAS SHOW 2024

Ampliando sua atuação, a empresa visa fortalecer a oferta de produtos de beleza e inovação aos consumidores por meio de diversos canais, enquanto consolida sua presença e reconhecimento tanto no varejo quanto no segmento B2B



Avançando significativamente em sua estratégia de expandir a multicanalidade de seu ecossistema de beleza para novos meios, pela primeira vez, o Grupo Boticário participa da renomada feira APAS Show 2024, da Associação Paulista de Supermercados, que acontece entre os dias 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.     

 ‎

Com diferentes estratégias para potencializar sua atuação no varejo e reforçar o seu investimento em B2B, ampliando a disponibilidade de seus produtos, com o objetivo de estar disponível em mais canais e locais, como supermercados, o Grupo levará cinco de suas marcas com forte aderência ao segmento B2B: Vult, Eudora, Dr. Jones, Australian Gold e a Linha de Cuidados Pampers, essa última em parceria com P&G*.      ‎


Com um estande de mais de 300 m², especialmente montado com salas de negócios, pontas de gôndolas instagramáveis, exposição de produtos e ativações para o público, o Grupo visa estreitar relações com o segmento B2B, algo que tem investido fortemente nos últimos anos. “Estamos muito felizes e empolgados em participarmos pela primeira vez da APAS Show 2024. Queremos mostrar o vasto portfólio de nossas marcas, que têm força e potencial atrativo para o varejo. Os consumidores sempre estiveram no centro de nosso modelo de negócio, por isso, queremos estar onde ele está, e trabalhamos para que ele consiga acessar as nossas marcas do jeito que for mais prático e confortável em sua rotina. Sabemos que sua satisfação se limita à excelência de nossos produtos, mas estende-se à experiência de compra de maneira geral é essencial”, conta Alessandra Sekeff, vice-presidente de B2B do Grupo Boticário.  

    ‎

A empresa tem expandido consideravelmente sua atuação no mercado B2B, que engloba as vendas feitas em canais como lojas de departamento, e-commerce não proprietários, perfumarias, farmácias e supermercados. Além disso, importantes avanços na estratégia multicanal e multimarcas com entrada em novos canais, aumento do número de parceiros e consolidação em categorias renderam ao Grupo Boticário desempenho histórico em 2023, quando suas vendas totais (GMV) ultrapassaram R$ 30,8 bilhões, representando um crescimento de 30,5% em relação a 2022 e quase o dobro do GMV registrado em 2021, quando a empresa atingiu R$ 18,0 bilhões em vendas.


      ‎

Mais informações sobre o evento estão disponíveis pelo link.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Kommentarer


bottom of page