top of page

GRANADO DESEMBARCA NA ITÁLIA COM POP-UPS EXCLUSIVAS NAS ICÔNICAS LOJAS RINASCENTE EM MILÃO E ROMA

A centenária perfumaria brasileira leva sua essência tropical à Itália em uma temporada especial de 5 de setembro a 15 de outubro de 2025.


ree

A Granado, tradicional marca brasileira de cosméticos e perfumaria, chega à Itália neste verão com duas boutiques pop-up exclusivas dentro das renomadas lojas de departamento Rinascente: na Piazza Duomo, em Milão, e na Via del Tritone, em Roma. Sinônimo de luxo no varejo italiano, a Rinascente é reconhecida por seu portfólio curado de marcas internacionais e por suas localizações icônicas, que vão da arquitetura deslumbrante às vistas panorâmicas, como o terraço da loja principal em Milão. 


A temporada italiana coincide com dois grandes eventos do calendário cultural europeu: a Milano Beauty Week (17 a 21 de setembro) e a Milano Fashion Week (23 a 29 de setembro). Para marcar a ocasião, a Granado realizará uma série de ativações, começando com um evento exclusivo de lançamento para convidados em Roma, no dia 3 de setembro, seguido por um press day no rooftop da Rinascente de Milão, no dia 5 de setembro. 


A cenografia dos pop-ups convida o público a mergulhar no universo vibrante da Granado, celebrando a exuberância tropical e a riqueza botânica do Brasil. Com elementos exóticos, vegetação exuberante e as fragrâncias mais icônicas da marca, a experiência reforça o compromisso da Granado com ingredientes naturais e compartilha a alegria e vitalidade do estilo de vida brasileiro. 


“Queremos que cada visitante sinta a energia, o calor e a criatividade do Brasil ao explorar nossos produtos. É uma oportunidade de mostrar que a tradição pode caminhar lado a lado com a inovação, sempre com autenticidade e sofisticação”, afirma Sissi, diretora de marketing e venda da Granado. 


Desde 2017, a Granado vem ampliando sua presença na Europa e nos Estados Unidos, com nove lojas próprias e mais de 40 pontos de venda nas principais capitais europeias. A marca já realizou ativações em ícones do varejo de luxo como a Galeries Lafayette, La Samaritaine e Liberty London, consolidando-se como referência em perfumaria e cuidados pessoais.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree






Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page