GRANADO DESEMBARCA NA ITÁLIA COM POP-UPS EXCLUSIVAS NAS ICÔNICAS LOJAS RINASCENTE EM MILÃO E ROMA
- Gisele Barros

- 5 de set.
- 2 min de leitura
A centenária perfumaria brasileira leva sua essência tropical à Itália em uma temporada especial de 5 de setembro a 15 de outubro de 2025.

A Granado, tradicional marca brasileira de cosméticos e perfumaria, chega à Itália neste verão com duas boutiques pop-up exclusivas dentro das renomadas lojas de departamento Rinascente: na Piazza Duomo, em Milão, e na Via del Tritone, em Roma. Sinônimo de luxo no varejo italiano, a Rinascente é reconhecida por seu portfólio curado de marcas internacionais e por suas localizações icônicas, que vão da arquitetura deslumbrante às vistas panorâmicas, como o terraço da loja principal em Milão.
A temporada italiana coincide com dois grandes eventos do calendário cultural europeu: a Milano Beauty Week (17 a 21 de setembro) e a Milano Fashion Week (23 a 29 de setembro). Para marcar a ocasião, a Granado realizará uma série de ativações, começando com um evento exclusivo de lançamento para convidados em Roma, no dia 3 de setembro, seguido por um press day no rooftop da Rinascente de Milão, no dia 5 de setembro.
A cenografia dos pop-ups convida o público a mergulhar no universo vibrante da Granado, celebrando a exuberância tropical e a riqueza botânica do Brasil. Com elementos exóticos, vegetação exuberante e as fragrâncias mais icônicas da marca, a experiência reforça o compromisso da Granado com ingredientes naturais e compartilha a alegria e vitalidade do estilo de vida brasileiro.
“Queremos que cada visitante sinta a energia, o calor e a criatividade do Brasil ao explorar nossos produtos. É uma oportunidade de mostrar que a tradição pode caminhar lado a lado com a inovação, sempre com autenticidade e sofisticação”, afirma Sissi, diretora de marketing e venda da Granado.
Desde 2017, a Granado vem ampliando sua presença na Europa e nos Estados Unidos, com nove lojas próprias e mais de 40 pontos de venda nas principais capitais europeias. A marca já realizou ativações em ícones do varejo de luxo como a Galeries Lafayette, La Samaritaine e Liberty London, consolidando-se como referência em perfumaria e cuidados pessoais.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários