top of page

GOOD VIBRES APOSTA NO B2B E MARCA PRESENÇA INÉDITA NA ÍNTIMI EXPO

Empresa de bem-estar sexual, que faturou quase R$10 milhões em 2024, leva sua marca para a maior feira do mercado íntimo da América Latina para impulsionar vendas no atacado e fortalecer sua rede de distribuidores e revendedores.



De um pequeno espaço nos fundos de casa a um faturamento de quase R$10 milhões em 2024. Essa é a trajetória da Good Vibres, marca brasileira de bem-estar sexual que, em apenas quatro anos, transformou o mercado erótico nacional com inovação, estratégia digital robusta e um portfólio próprio de produtos. 


Fundada em 2020 como um e-commerce focado na curadoria de produtos importados, a empresa rapidamente evoluiu para o desenvolvimento de uma linha exclusiva de vibradores e cosméticos, comercialização esses itens em farmácias e grandes marketplaces, como Westwing, Beleza na Web e Loungerie. 


Agora, a Good Vibres dá mais um passo estratégico com sua estreia na Íntimi Expo 2025, a maior feira de negócios do mercado íntimo e sensual da América Latina. O evento, que acontece de 21 a 23 de março, no Distrito Anhembi, em São Paulo, será um marco para a marca, que aposta na expansão do seu canal de vendas B2B. Atualmente, as vendas no atacado representam 10% do faturamento, e a meta é triplicar essa fatia, chegando a 30% até o final de 2025. 


Além disso, a Good Vibres será a primeira empresa nativa digital a marcar presença na feira, reforçando seu papel de vanguarda no setor. Com um estande de 35m², a marca oferecerá uma experiência sensorial para potenciais revendedores, apresentando seus produtos de design inovador. "Nossa participação na Íntimi Expo é essencial para fortalecer nossa presença no B2B e expandir nossa rede de distribuição", destaca Isabela Cerqueira, CEO e fundadora da Good Vibres.


Good Vibres na Íntimi Expo


Durante o evento, a Good Vibres lançará quatro produtos exclusivos para o mercado B2B. Outra grande novidade será o ponto de demonstração da nova linha de cosméticos, onde o público poderá testar os produtos e compartilhar suas opiniões. Além disso, a marca promoverá experiências sensoriais com seu portfólio completo, oferecendo a revendedoras e distribuidores a oportunidade de conhecer de perto as novidades e explorar novas possibilidades de parceria. 

No dia 22 de março, às 15h, a CEO e fundadora Isabela Cerqueira, também conhecida como Bela do Céu, marcará presença para compartilhar sua trajetória empreendedora e debater as principais tendências do setor. Com o tema "Dos Fundos de Casa a uma das Maiores Empresas do Mercado: Como Construir um Negócio de Sucesso", sua palestra revelará os bastidores da ascensão da Good Vibres e como, em poucos anos, a marca impactou mais de 200.000 mulheres, consolidando uma comunidade referência em branding. 


“A presença da Good Vibres na a Íntimi Expo é um retrato da evolução do mercado, que está cada vez mais aberto à inovação e à profissionalização. Nossa participação será fundamental para ampliar nosso canal de vendas e oferecer uma oportunidade única para pequenos revendedores que desejam fazer uma renda extra”, ressalta Isabela Cerqueira. 


A Íntimi Expo 2025 espera receber mais de 15 mil visitantes e contará com espaços temáticos, palestras e workshops voltados para a profissionalização do setor.


Evento: Íntimi Expo 2025

Data: 21 a 23 de março de 2025

Local: Distrito Anhembi, São Paulo

Estande: Good Vibres


 


Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentarios


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page