GLOW RECIPE, COM FÓRMULAS INSPIRADAS PELOS COSMÉTICOS COREANOS, LANÇA CLOUDBERRY MOISTURE CREAM NO BRASIL — NOVA APOSTA PARA HIDRATAÇÃO PROFUNDA E BRILHO SAUDÁVEL DA PELE
- Gisele Barros
- 22 de abr.
- 2 min de leitura
Com base no poder nutritivo das frutas, o novo hidratante combina ativos que tratam, iluminam e reforçam a barreira da pele.

Conhecida mundialmente por suas formulações que combinam o poder antioxidante das frutas e ativos de tratamento, Glow Recipe tem crescido também no Brasil pelo efeito glow natural e saudável que seus produtos trazem para a pele. Fundada em 2014 por Sarah Lee e Christine Chang, a marca desembarcou no país no último ano e, agora, expande seu portfólio com o lançamento do Cloudberry Moisture Cream. Com textura macia e sedosa, o produto promove hidratação intensa para todos os tipos de pele, enquanto mantém uma sensação leve e confortável, sem obstruir os poros. O grande diferencial da fórmula é a combinação de ativos poderosos que atuam em sinergia para nutrir, uniformizar o tom e reforçar a barreira cutânea.
Entre os principais ingredientes estão a Cloudberry — fruta nórdica conhecida pelo alto teor de antioxidantes — e a CoQ10, que ajuda a iluminar e uniformizar a pele. O creme também conta com Peptide-Lipids, capaz de fortalecer e proteger a barreira da pele, além do Ácido Hialurônico, responsável por promover hidratação profunda e duradoura.
Dermatologicamente testado e seguro para peles sensíveis, o Cloudberry Moisture Cream é não comedogênico e livre de fragrâncias sintéticas, reforçando o compromisso da Glow Recipe com fórmulas eficazes e cuidadosas.

A marca, que chegou ao Brasil no ano passado com venda exclusiva pela Sephora, já conquistou espaço no nécessaire de quem valoriza skincare simples, eficaz e divertida. Hoje, o portfólio no país conta com mais de 30 produtos, todos inspirados no poder nutritivo das frutas e no conceito de skincare que alia resultados visíveis e sensoriais marcantes. O produto estará disponível a partir de 22 de abril com exclusividade no e-commerce e app, e, a partir do dia 27 de abril, nas lojas físicas da Sephora.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments