top of page

GARNIER CELEBRA A HIDRATAÇÃO COM EXPERIÊNCIA IMERSIVA “DO HATER AO HIDRA LOVER”

Túnel com jornada imersiva e sensorial traz a transformação de consumidores que passam a ser entusiastas da hidratação.


Crédito de imagem: Movie You
Crédito de imagem: Movie You

A campanha de lançamento do novo hidratante Toque Seco da linha Garnier foi escolhida pela L’Oréal para protagonizar um evento especial e inovador que reuniu consumidores e influenciadores para uma experiência exclusiva com a marca e especialistas do segmento dermatológico. A produção e realização do encontro, realizado no dia 10 de maio, são assinados pela V3A, empresa especializada em live marketing e eventos.


Crédito de imagem: Movie You
Crédito de imagem: Movie You

O evento ofereceu diversas atividades e interações especiais, com destaque para o impactante túnel “Do Hater ao Hidra Lover”. A jornada imersiva e sensorial explorou a transformação de pessoas que antes não apreciavam e agora são entusiastas dessa hidratação, graças ao hidratante com textura leve e de toque seco. O local conduzia os participantes por uma viagem sensorial: começando com um ambiente pegajoso para simular a textura de hidratantes convencionais, passando por uma área com sensação de frescor a fim de remeter a hidratação de Garnier Toque Seco e, por fim, uma sala gelada, com direito até a parede de gelo, para representar a sensação refrescante do produto. 


A programação incluiu ainda uma mesa de laboratório com especialistas da L'Oréal, que compartilharam os atributos dos produtos, um espaço com uma simulação de banheiro para experimentação da linha e um talk com dermatologistas como o Doutor Ursinho e a Dra. Bruna Naomi, influenciadores e personalidades do TikTok sobre cuidados com a pele e a importância da hidratação. 


Para um alcance ainda maior, o evento foi transmitido ao vivo simultaneamente no TikTok e na Shopee, interagindo com uma audiência. O encontro contou ainda com um pocket show e DJ set. 


“O evento foi pensado e executado para reforçar o compromisso da L'Oréal em conectar-se com seus consumidores de forma inovadora e envolvente, celebrando a beleza em todas as suas formas e a importância de uma rotina de cuidados eficaz”, detalha Tais Lohana, head do Núcleo 2, responsável pela produção e execução do evento.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page