GARNIER CELEBRA A HIDRATAÇÃO COM EXPERIÊNCIA IMERSIVA “DO HATER AO HIDRA LOVER”
- Gisele Barros

- 21 de mai.
- 2 min de leitura
Túnel com jornada imersiva e sensorial traz a transformação de consumidores que passam a ser entusiastas da hidratação.

A campanha de lançamento do novo hidratante Toque Seco da linha Garnier foi escolhida pela L’Oréal para protagonizar um evento especial e inovador que reuniu consumidores e influenciadores para uma experiência exclusiva com a marca e especialistas do segmento dermatológico. A produção e realização do encontro, realizado no dia 10 de maio, são assinados pela V3A, empresa especializada em live marketing e eventos.

O evento ofereceu diversas atividades e interações especiais, com destaque para o impactante túnel “Do Hater ao Hidra Lover”. A jornada imersiva e sensorial explorou a transformação de pessoas que antes não apreciavam e agora são entusiastas dessa hidratação, graças ao hidratante com textura leve e de toque seco. O local conduzia os participantes por uma viagem sensorial: começando com um ambiente pegajoso para simular a textura de hidratantes convencionais, passando por uma área com sensação de frescor a fim de remeter a hidratação de Garnier Toque Seco e, por fim, uma sala gelada, com direito até a parede de gelo, para representar a sensação refrescante do produto.
A programação incluiu ainda uma mesa de laboratório com especialistas da L'Oréal, que compartilharam os atributos dos produtos, um espaço com uma simulação de banheiro para experimentação da linha e um talk com dermatologistas como o Doutor Ursinho e a Dra. Bruna Naomi, influenciadores e personalidades do TikTok sobre cuidados com a pele e a importância da hidratação.
Para um alcance ainda maior, o evento foi transmitido ao vivo simultaneamente no TikTok e na Shopee, interagindo com uma audiência. O encontro contou ainda com um pocket show e DJ set.
“O evento foi pensado e executado para reforçar o compromisso da L'Oréal em conectar-se com seus consumidores de forma inovadora e envolvente, celebrando a beleza em todas as suas formas e a importância de uma rotina de cuidados eficaz”, detalha Tais Lohana, head do Núcleo 2, responsável pela produção e execução do evento.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários