top of page

GALDERMA INVESTE US$ 6,5 MILHÕES EM AMPLIAÇÃO DE FÁBRICA NO BRASIL

A unidade, que exporta para América Latina, Estados Unidos e países da Europa, Ásia, África e Oceania, vai triplicar a sua capacidade de produção  

 


A Galderma, empresa especializada em produtos para cuidados com e pele, que abrangem Estética Injetável, Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica, irá expandir a operação da fábrica localizada em Hortolândia, no Estado de São Paulo. Com investimento inicial de US$ 6,5 milhões, a farmacêutica adquiriu a planta da atual fábrica de Hortolândia, que antes operava por meio de leasing (aluguel), além de um terreno adjacente de 48 mil m², o que permitirá que a capacidade produtiva seja triplicada quando comparada à capacidade atual, reforçando a estratégia de negócio no Brasil. 


A fábrica no Brasil é responsável pela fabricação de produtos de dermocosméticos, como Dermotivin e Cetaphil, e exporta para países da América Latina, Europa, Ásia, Oceania, África e para o Estados Unidos, abrangendo cerca de 39 países no total. 


“O Brasil está entre os três principais mercados da empresa no mundo, com uma forte trajetória de crescimento no último ano. Estamos orgulhosos de continuar investindo na produção local de produtos como a linha Cetaphil Oil Control, que se adapta perfeitamente à pele brasileira. Com esta ampliação, conseguiremos desenvolver a economia da região e internalizar alguns processos de produção, aprimorando nossa velocidade e flexibilidade de abastecimento. Nosso objetivo é progredir no mercado brasileiro, apoiando seu crescimento e dedicando nosso foco e paixão em prol do nosso propósito de avançar a dermatologia para cada história de pele”, diz Ligia Santos, gerente geral da Galderma no Brasil.


A fábrica faz parte da cadeia de produção global da Galderma, que conta com outras três unidades localizadas no Canadá, Suécia e França.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comentários


bottom of page