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FRAGRÂNCIAS MULTISENSORIAIS?

Atualizado: 14 de ago. de 2023

Despertou a sua curiosidade? É bem verdade que também fiquei super interessada em entender mais sobre o conceito por trás dessas fragrâncias.



Em minha matéria mais recente para a Revista H&C, conto sobre o Rebottling de toda a coleção de perfumes de uma das maiores casas de luxo do mundo, LOEWE, que passou por um grande rejuvenescimento e redesenho de sua identidade, liderado por Jonathan Anderson, Diretor Criativo da marca desde 2013 e que, transferindo a visão inclusiva para o mundo do perfume, redesenhou todas as oito famílias de fragrâncias existentes em um novo frasco - AGUA, AIRE, AURA, ESENCIA, SOLO, SOLO ELLA, 7 e POUR HOMME. Cada uma delas, em cheiro e textura, captura uma faceta da marca.



O processo se inicia com um sistema baseado na cor, tato e olfato: um repertório multissensorial único com reflexos de arco-íris - The “BOTANICAL RAINBOW”, que convida os usuários a descobrirem livremente sua própria conexão pessoal com cada fragrância e com sentimentos e estados de espírito individuais.


Permita o despertar dos seus sentidos com essa matéria e viaje através das fragrâncias.


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