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FILTRO DA VIDA REAL: KOLESTON E FERNANDA SOUZA CONVIDAM PARA AÇÃO NA AV. PAULISTA PARA TESTAR CORES DE CABELO

Experiência inédita na megaloja Soneda e em ponto de ônibus permite ao público testar virtualmente diferentes tons de Koleston.


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Koleston, coloração de caixinha de Wella Company, apresenta uma experiência inovadora que promete encantar e inspirar mudanças de visual. Nesta semana, a avenida Paulista recebe telas interativas especiais que funcionam como um verdadeiro “filtro da vida real”. A ação acontece na megaloja Soneda, onde basta se posicionar diante do totem para visualizar, em tempo real, diferentes cores de cabelo da linha Koleston. Além disso, no ponto de ônibus localizado no nº 900 da avenida, em frente à Faculdade Cásper Líbero, um QR Code direciona os participantes para o filtro digital, ampliando a experiência de forma prática e acessível.

 

No ponto de ônibus, a ativação ganha ainda mais destaque ao funcionar como uma verdadeira vending machine: além de testar o filtro, as consumidoras poderão retirar gratuitamente uma caixinha de Koleston entre cinco tons disponíveis. Já na loja Soneda, a experiência se completa com a entrega de um brinde exclusivo para quem participar da ação.


Mais do que uma ação interativa, Koleston parte de um insight simples: a vontade de transformar já existe, o que falta é um convite para imaginar, experimentar e se ver com Koleston, do jeito que cada mulher sonha ser. Criada em parceria com a agência Talent, a marca transforma a escolha da cor em um momento lúdico e interativo, aproximando ainda mais a marca de suas consumidoras. A apresentadora Fernanda Souza, conhecida por suas transformações capilares ao longo da carreira, participou da ativação, testou os filtros junto ao público e compartilhou suas experiências.



“Eu adoro mudar de cabelo! Já tive muitas cores diferentes e me vi em várias versões ao longo do tempo. Sempre enxerguei isso como uma forma poderosa de autoexpressão, que também fortalece nossa identidade. Por isso, adorei participar dessa ação de Koleston, que me permite reviver essas transformações de um jeito novo e interativo, além de me conectar ainda mais com o público”, comentou a apresentadora.

 

A ação marca um novo momento para Koleston, que busca se reinventar na forma de se conectar com suas consumidoras. “Temos um público fiel e queremos reforçar o quanto ele é essencial para a marca. Koleston está com as brasileiras em toda a jornada - da escolha da cor ideal ao processo de coloração, que queremos tornar cada vez mais simples e acessível”, complementa Nathalie Honda, CMO da Wella Company.


As consumidoras poderão experimentar o filtro na loja Soneda, localizada na avenida Paulista, nº 1405, entre os dias 22 de setembro e 7 de outubro, ou no ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero (nº 900), entre 16 e 30 de setembro. Para quem não puder participar presencialmente, a experiência também estará disponível no TikTok, garantindo que todos tenham a chance de vivenciar a ação.


Ficha técnica


Agência: Talent  

Anunciante: Wella Company Brasil 

Produto: Koleston 

Campanha: Koleston BLAST

Título: Koleston BLAST

 

CEO: Lica Bueno  

CCO: Gustavo Victorino 

ECD: Danilo Janjacomo

Diretora de Criação: Luti Nobre 

Diretora de Conteúdo: Gisele Gomes

Criação: Ana Briza, Renata Freitas, Vikkie Góis, Victor Di Lorenzo


COO: Eduardo Megale 

Negócios: Beatriz Cotellessa, Samea Vaz  


CSO: Gabriela Soares 

Estratégia: Juliana Vivolo, Geovana Lourenço

Conteúdo: Gisele Gomes, Guta Silva 


VP Mídia: Vitor Kamada 

Diretora de Mídia: Angelica Fortes

Mídia: Danielle Chagas  


Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda 

Produtora RTV: Erika Sartini 


Diretor de Produção Gráfica Integrada: Ingo Santos

Produtores Gráficos: Edson Santos e Matias Santos

Arte-final: Michel Medeiros, Walter Braz e Carlos Locoselli  

Revisora: Emilio Gonzalez e Clariana Ganimi

Tratamento de Imagem: Hadolpho Corrêa

Produção & Tecnologia (OOH): BizSys

Produção & Tecnologia (TikTok): PXP Studios

PR e Comunicação: Larissa Spinola, Marjorie Martins




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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