FABULOUS: A NOVA MÁSCARA QUERIDINHA DE ANA CASTELA PARA CÍLIOS IMPACTANTES E LEVES O DIA TODO
- Gisele Barros
- há 22 horas
- 3 min de leitura
Lançamento da Avon entrega o efeito de cílios postiços com aplicação que não pesa no olhar — e já virou indispensável na rotina da cantora.

A Avon, marca líder de maquiagem nos lares brasileiros*, acaba de lançar a nova Máscara Fabulous à prova d’água, que chega para atender a busca das consumidoras por cílios mais volumosos, destacados e leves, tudo ao mesmo tempo. A novidade, que já conquistou o coração e a nécessaire de Ana Castela, embaixadora de maquiagem da marca, foi desenvolvida para proporcionar o efeito de cílios postiços com aplicação confortável e de longa duração.
Com tecnologia que entrega 2x mais volume e uma fórmula resistente à água, suor e umidade, Fabulous transforma o olhar com um acabamento intenso e sofisticado, sem pesar nos fios. O aplicador em formato de ampulheta com cerdas inteligentes envolve até os cílios mais curtos, garantindo textura e impacto desde o cantinho interno dos olhos. Para Ana Castela, que vive uma rotina intensa entre shows, estrada e momentos de lazer, a máscara se tornou item essencial — e queridinha — para manter o visual marcante sem abrir mão do conforto.
“Eu sou apaixonada por maquiagem prática e a Fabulous virou meu xodó! Ela deixa meus cílios super volumosos, bem definidos e o melhor: sem pesar. É aquele tipo de produto que a gente passa e já se sente pronta pra qualquer momento”, comenta a boiadeira.
Mais do que um lançamento, Fabulous marca mais um passo da Avon em sua estratégia de ampliar e inovar seu portfólio de maquiagem. Após consolidar sua liderança em batons, a marca reforça agora sua presença em outras frentes da categoria, respondendo ao desejo crescente das consumidoras por produtos multifuncionais, com alta performance e acessibilidade.
“Com Fabulous, a Avon reafirma sua vocação para inovar e democratizar o acesso à maquiagem de qualidade. Somos a marca líder nos lares brasileiros, com mais de 20 milhões de unidades de maquiagem vendidas no último ano**, e seguimos comprometidos em evoluir nosso portfólio com fórmulas modernas, sensoriais e eficientes”, destaca Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “A chegada de Ana Castela como nossa embaixadora de maquiagem é estratégica, pois ela representa essa nova geração que se conecta com autenticidade, ousadia e muita personalidade, exatamente como queremos que nossas consumidoras se sintam com Avon”, completa.
O lançamento já está disponível no portfólio da marca e é protagonista de uma campanha digital estrelada por Ana Castela, que mostra como Fabulous se adapta aos diferentes momentos de sua rotina, da boiadeira aos bastidores de gravações, com leveza, intensidade e muita atitude.

A máscara para cílios oferece o efeito de postiços com 2x mais volume, alongamento e curvatura imediatos, sem pesar ou empelotar. Seu aplicador alcança até os fios menores, preenchendo falhas e separando os cílios individualmente, enquanto a fórmula ultrapreta e à prova d’água garante intensidade e longa duração. Enriquecida com extrato de semente de café verde, tem textura cremosa que desliza com facilidade, proporcionando conforto, flexibilidade e acabamento leve. É resistente ao calor, à umidade, não borra, não mancha e não forma grumos. Oftalmologicamente testada, é segura para olhos sensíveis e para quem usa lentes de contato.
*Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil
**Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores |Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil l Categoria: Maquiagem contemplando os subsegmentos de Rosto, Lábios, Olhos e estojo l Ano Móvel Junho 2024.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

コメント