top of page

EXPERIÊNCIA DE BELEZA SOBRE RODAS CHEGA A SÃO PAULO COM O BEAUTY TRUCK BRITÂNIA

Ação itinerante da marca convida o público a experimentar os produtos da linha de cuidados pessoais, que faz parte da campanha “Com você em todas as suas versões”


ree

A Britânia chega às ruas de São Paulo com uma experiência de beleza que promete encantar o público. Entre os dias 05 e 07 de dezembro, o Britânia Beauty Truck estará no Museu do Ipiranga, oferecendo brindes, demonstrações ao vivo, e experiências interativas com a linha de cuidados pessoais e escovas secadoras da marca.

 

O truck da beleza foi criado para aproximar a Britânia dos consumidores de um jeito inovador e divertido, reforçando o conceito da campanha “Com você em todas as suas versões”, que celebra o cuidado e a autenticidade das mulheres. No espaço, os visitantes poderão conhecer e testar os produtos mais vendidos e lançamentos da marca como as escovas BES26SR, BEC02PR, BES36 (linha Viih Tube) e BES13VD, além dos secadores BSC3400 (BLDC) e BSC21A (linha Viih Tube), pranchas e modeladores de cabelo.

 

Durante os três dias de evento, dois cabeleireiros estarão no local realizando demonstrações gratuitas, com o apoio de promotoras especializadas. Além disso, uma máquina “pega-brindes” garante prêmios instantâneos como produtos de beleza Britânia e cupons de desconto de 5% a 10% para compras no site da marca.


ree

 

Para ampliar o alcance da ação, influenciadoras paulistas participarão do primeiro dia do evento, convidando o público a viver essa experiência e reforçando o movimento também nas redes sociais.

 

Após a passagem por Florianópolis e Curitiba, o Britânia Beauty Truck encerra a campanha em São Paulo levando a experiência de beleza e tecnologia a outras regiões do país.

 

“Com o Beauty Truck Britânia, queremos estar ainda mais próximos das pessoas, mostrando que se cuidar pode ser leve, divertido e parte de quem somos todos os dias. Acreditamos que cada versão de nós merece atenção e carinho, e é isso que queremos celebrar com essa experiência sobre rodas”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação interna da Britânia.Com essa iniciativa, a marca procura reforçar a sua presença no universo da beleza, mostrando que cuidar dos cabelos pode ser simples, prático e cheio de estilo, em qualquer versão.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page