EXPERIÊNCIA DE BELEZA SOBRE RODAS CHEGA A SÃO PAULO COM O BEAUTY TRUCK BRITÂNIA
- Gisele Barros
- há 2 horas
- 2 min de leitura
Ação itinerante da marca convida o público a experimentar os produtos da linha de cuidados pessoais, que faz parte da campanha “Com você em todas as suas versões”

A Britânia chega às ruas de São Paulo com uma experiência de beleza que promete encantar o público. Entre os dias 05 e 07 de dezembro, o Britânia Beauty Truck estará no Museu do Ipiranga, oferecendo brindes, demonstrações ao vivo, e experiências interativas com a linha de cuidados pessoais e escovas secadoras da marca.
O truck da beleza foi criado para aproximar a Britânia dos consumidores de um jeito inovador e divertido, reforçando o conceito da campanha “Com você em todas as suas versões”, que celebra o cuidado e a autenticidade das mulheres. No espaço, os visitantes poderão conhecer e testar os produtos mais vendidos e lançamentos da marca como as escovas BES26SR, BEC02PR, BES36 (linha Viih Tube) e BES13VD, além dos secadores BSC3400 (BLDC) e BSC21A (linha Viih Tube), pranchas e modeladores de cabelo.
Durante os três dias de evento, dois cabeleireiros estarão no local realizando demonstrações gratuitas, com o apoio de promotoras especializadas. Além disso, uma máquina “pega-brindes” garante prêmios instantâneos como produtos de beleza Britânia e cupons de desconto de 5% a 10% para compras no site da marca.

Para ampliar o alcance da ação, influenciadoras paulistas participarão do primeiro dia do evento, convidando o público a viver essa experiência e reforçando o movimento também nas redes sociais.
Após a passagem por Florianópolis e Curitiba, o Britânia Beauty Truck encerra a campanha em São Paulo levando a experiência de beleza e tecnologia a outras regiões do país.
“Com o Beauty Truck Britânia, queremos estar ainda mais próximos das pessoas, mostrando que se cuidar pode ser leve, divertido e parte de quem somos todos os dias. Acreditamos que cada versão de nós merece atenção e carinho, e é isso que queremos celebrar com essa experiência sobre rodas”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação interna da Britânia.Com essa iniciativa, a marca procura reforçar a sua presença no universo da beleza, mostrando que cuidar dos cabelos pode ser simples, prático e cheio de estilo, em qualquer versão.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








