top of page

EUDORA SIÀGE LANÇA PROMOÇÃO DE SATISFAÇÃO GARANTIDA COM GRAZI MASSAFERA

Com base em pesquisa que a posiciona como preferida entre quem experimenta, marca nacional expert em cuidados capilares lança iniciativa inédita que reforça a confiança e a eficácia de seus produtos em filme com a atriz brasileira.


Créditos: @nattannaella
Créditos: @nattannaella

Eleita a marca de cabelos preferida das consumidoras que usam* e reconhecida como especialista no tratamento de danos capilares, Eudora Siàge anuncia o lançamento da campanha “Satisfação Garantida”, uma iniciativa inédita da marca. A ação, que tem início em 27 de agosto, permite às pessoas adquirirem e testarem um produto das linhas oferecidas com total segurança, já que caso não se adaptem ou não se sintam satisfeitos com o resultado, poderão solicitar o reembolso do valor pago, dentro do prazo estipulado. A promoção reflete a confiança da marca na eficácia de suas fórmulas, desenvolvidas com a exclusiva Biotecnologia Affinité 4D, capaz de tratar até as camadas mais profundas da fibra capilar e proporcionar resultados visíveis desde a primeira aplicação.


Para dar vida à mensagem, foi desenvolvida uma estratégia 360º com um squad de influenciadores e revendedoras da marca que conversam com diferentes públicos e traduzem a credibilidade e reforçam a segurança oferecida pela iniciativa. Além disso, Grazi Massafera, embaixadora de Eudora Siàge, estrela o conteúdo digital da campanha. Na produção, a atriz aparece em uma farmácia, um dos pontos de venda da marca, reforçando que já confia e utiliza os produtos em seu cotidiano. O tom descontraído e transparente reforça a proximidade da marca com as consumidoras.


“Eudora Siàge inova ao trazer essa campanha para o consumidor, onde dá o direito de experimentar o produto com a possibilidade de devolução de seu dinheiro, reforçando seu compromisso com a escuta ativa, a transparência e a confiança na eficácia de seus produtos. Sabemos que cada cabelo é único e nosso slogan: ‘A tecnologia que o seu cabelo sente’, traduz o cuidado com fórmulas pensadas para resultados visíveis e sensoriais. A campanha fala sobre respeito à individualidade de cada cabelo e à experiência real de quem escolhe a marca”, destaca Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.


A mecânica de devolução é simples: basta adquirir um produto de Eudora Siàge em qualquer canal oficial de venda, como lojas físicas, e-commerce, representantes ou parceiros, e testar sua performance. Em caso de insatisfação, o consumidor pode acionar o link www.eudora.com.br/atendimento-online ou o SAC (0800 727 45 35), devolver o item, desde que não esteja vazio, e receber o reembolso. A iniciativa tem alcance nacional, é limitada a um produto por CPF e estará disponível entre 27 de agosto e 27 de outubro de 2025, com prazo para solicitação de devolução até 27 de novembro de 2025. Promopacks, refis e embalagens de 400ml ou litrões não participam da ação.


Vale ressaltar a necessidade da apresentação obrigatória do cupom ou nota fiscal da compra do produto com o CPF do solicitante para verificação do valor pago, ou ainda um comprovante digital de compra, bem como os dados bancários do consumidor participante, para realização do reembolso. Todo o processo é conduzido com base em um regulamento claro e acessível disponível no site oficial da marca.


Com a campanha “Satisfação Garantida”, a marca nacional reforça seu compromisso com inovação, eficácia e transparência, fortalecendo a relação de confiança já construída com o público. A iniciativa também permite gerar aprendizados valiosos por meio do feedback direto de quem utiliza os produtos, reafirmando o compromisso contínuo com a excelência e inovação.


Todas as informações e regulamento são encontrados no site oficial de Eudora.


*Dado referente à pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, que comparou 20 marcas do mercado brasileiro a partir de 2.400 entrevistas anuais (600 por trimestre), com mulheres de 18 a 60 anos que compraram produtos capilares nos últimos seis meses.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page