EUDORA SIÀGE E NIINA SECRETS LEVAM EXPERIÊNCIA GRATUITA DE BELEZA E CUIDADO PESSOAL PARA CONSUMIDORAS NO PARQUE DOM PEDRO SHOPPING, EM CAMPINAS
- Gisele Barros
- há 3 minutos
- 3 min de leitura
Com diagnóstico capilar, maquiagem express, espaço instagramável e brindes, a marca oferece um encontro de autocuidado entre os dias 3 a 7 de setembro.

Pela primeira vez, Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário especialista no tratamento de danos capilares e líder em preferência entre as consumidoras*, chega ao Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), junto da linha Niina Secrets para uma ativação gratuita entre os dias 03 a 07 de setembro. A ação promove uma experiência de beleza e cuidado pessoal com um espaço imersivo da marca, contando com bancada de maquiagem express, onde será possível conhecer de perto os best-sellers da linha de maquiagem co-criada com a influenciadora Niina Secrets, distribuição de brindes, diagnóstico capilar personalizado e experimentação de Eudora Siàge Nutri Acid.Complex, linha que nutre profundamente os fios em apenas 20 segundos.
Além disso, o quiosque terá um ambiente instagramável, onde será possível gravar conteúdos e encontrar influenciadores regionais. E para completar a experiência cross category, a marca realiza uma promoção especial: na compra de dois produtos Eudora Siàge em lojas participantes do shopping, a consumidora recebe um Shampoo Hidratação Micelar, que proporciona fios hidratados, macios e cheios de balanço além do Hidrabalm Niina Secrets na cor vinho. Participam da promoção as lojas Drogaria São Paulo, Drogasil, Drogaria Carrefour, MakiBella Cosméticos, C&A, Riachuelo, Renner e Ikesaki Cosméticos. Para o resgate dos brindes será necessária a apresentação do cupom fiscal da compra com CPF no quiosque. O brinde é limitado a uma unidade de cada produto por CPF e é válido enquanto durarem os estoques.
“Campinas é uma praça muito importante para Eudora, e receber essa segunda ativação em São Paulo reforça o nosso compromisso em criar experiências reais, que se conectam com os desejos e necessidades das nossas consumidoras. Estar presente fisicamente em pontos estratégicos do Brasil nos permite aproximar ainda mais a marca do dia a dia do público, gerando conversas que ultrapassam fronteiras regionais e fortalecem nossa presença nacional. Ao unir Niina Secrets - uma linha de maquiagem co-criada com uma influenciadora tão querida - e Siàge - líder em preferência no cuidado capilar - oferecemos não apenas inovação e cuidado, mas também um momento de proximidade, experimentação e encantamento com a marca”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Trade Marketing B2B do Grupo Boticário.
Instalado no lounge em frente às Lojas Riachuelo, o quiosque funcionará das 10h às 22h, com encerramento da fila às 21h. A iniciativa faz parte do calendário itinerante da marca, que passará por diferentes cidades do Brasil, reforçando a estratégia de oferecer experiências físicas e memoráveis ao público.
Local: Parque Dom Pedro Shopping - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13080-000 (quiosque no lounge em frente às Lojas Riachuelo)
Data: De 3 a 7 de setembro
Horário: Atendimento do quiosque das 10h até 22h, com encerramento da fila às 21h
Brindes mediante apresentação de cupom de compra dos dois produtos de Eudora Siàge em qualquer loja participante do shopping.
*Pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria. O estudo, que durou dois anos, comparou 20 marcas do mercado brasileiro e foi baseado em 2.400 entrevistas anuais, sendo 600 por semestre, com mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelos nos últimos seis meses.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
