top of page

EUDORA SIÀGE CELEBRA O MÊS DO CLIENTE COM DESCONTO E BENEFÍCIO EXCLUSIVO EM PARCERIA COM O IFOOD

Setembro será especial para as consumidoras de Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário especialista no tratamento de danos capilares e líder em preferência entre as consumidoras*.


ree

Reconhecida por unir tecnologia avançada, alta performance, fragrâncias exclusivas e sofisticação em fórmulas desenvolvidas para todos os tipos de cabelo, a marca reforça seu compromisso em oferecer experiências completas de beleza com benefícios exclusivos durante o Mês do Cliente.


Ao longo do mês, toda a linha de Eudora Siàge contará com frete grátis nas compras realizadas em qualquer farmácia e mercado parceiro pelo iFood em todo o Brasil**, garantindo ainda mais conveniência e ampliando o acesso a cuidados capilares de alta performance. Enquanto nos dias 15 e 16 de setembro, quando acontece a live shop especial do iFood com Eudora Siàge, a marca preparou uma condição ainda mais atrativa: 15% de desconto em shampoo e condicionador da linha Nutri Rosé, desenvolvida com elixir de rosas e argila vermelha, garante nutrição até a 3ª camada do fio, reparação instantânea da raiz às pontas e efeito anti-tesoura. Nesses dois dias, os produtos estarão disponíveis por R$42,99 (shampoo) e R$44,99 (condicionador).


“A parceria com o iFood é mais um passo importante para expandirmos a presença de Eudora Siàge em pontos de contato estratégicos, garantindo que nossas consumidoras encontrem conveniência e benefícios exclusivos também nos canais do dia a dia. Essa iniciativa reforça nosso compromisso de gerar valor tanto para o shopper quanto para nossos parceiros de negócio, criando experiências de compra diferenciadas e acessíveis em todo o Brasil”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Trade Marketing B2B do Grupo Boticário.


A Live Shop terá apresentação de Theo, Rafa Brites e Patrícia Ramos, diretamente de um shopping em São Paulo, e acontece no dia 15/09 (segunda-feira), das 16h às 20h, com reprise em 16/09 no aplicativo do Ifood. Com a iniciativa, Eudora Siàge reforça sua estratégia de estar cada vez mais presente na jornada de compra de suas consumidoras, combinando inovação, conveniência e ofertas diferenciadas que ampliam o contato com suas linhas comprovadas em performance.


*Pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria. O estudo, que durou dois anos, comparou 20 marcas do mercado brasileiro e foi baseado em 2.400 entrevistas anuais, sendo 600 por semestre, com mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelos nos últimos três meses.


**Exceto no Espírito Santo.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 




Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page