top of page

EUDORA SIÀGE ANUNCIA SILVIA BRAZ COMO NOVA EMBAIXADORA E REFORÇA POSICIONAMENTO COMO MARCA TRENDSETTER NO MERCADO CAPILAR

Reconhecida por sua sofisticação e forte ligação com o universo da moda, a influenciadora se une à marca de cabelos preferida das consumidoras*, que combina inovação tecnológica e alta performance em danos.


Crédito: Leo Farias
Crédito: Leo Farias

Reconhecida como uma das maiores referências de moda, estilo e lifestyle do Brasil, a comunicadora Silvia Braz é a nova embaixadora de Eudora Siàge, marca de cabelos preferida das consumidoras que usam* e especialista no tratamento de danos capilares. Com uma trajetória marcada pela elegância e pela forma singular de traduzir tendências em experiências do cotidiano, Silvia traz autenticidade e sofisticação ao time que já conta com Grazi Massafera e Jade Picon como embaixadoras.


Com mais de uma década de expertise em inovação, Eudora Siàge se destaca por unir fórmulas de alta performance a tecnologias exclusivas que garantem resultados visíveis desde a primeira aplicação. Cada produto transforma o cuidado com os fios em um ritual sensorial completo, com fragrâncias exclusivas inspiradas na perfumaria fina e desenvolvidas por perfumistas. Esse diferencial se conecta diretamente ao olhar apurado da influenciadora, que há anos inspira mulheres e seus quase dois milhões de seguidores com sua elegância, rotina e autenticidade.


“Gosto muito da linha da Eudora Siàge, sinto muito diferença na leveza do meu cabelo ao longo do dia”, comenta Silvia Braz, conectando ao seu lifestyle. “Para mim é muito importante o ritual do autocuidado diário principalmente na correria do dia a dia”.


A escolha de Silvia como porta-voz, inclusive, reforça o compromisso de Eudora Siàge em valorizar mulheres reais e contemporâneas que equilibram diferentes papéis sem abrir mão do autocuidado. Com sua presença marcante e inspiradora, ela transmite confiança e se conecta de forma direta com o público da marca.


“A chegada de Silvia amplia a estratégia de Siàge para expandir o alcance da marca e consolidar seu papel como referência em performance, sofisticação e inovação no universo de cuidados capilares. Braz representa perfeitamente a mulher da nossa marca: sofisticada, intensa, que busca soluções eficazes para diferentes tipos de danos capilares, sem abrir mão da experiência sensorial e luxuosa, além de resultados desde a primeira aplicação. É uma honra recebê-la como embaixadora da marca que foi eleita a preferida das consumidoras”, destaca Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.


Ao longo dos próximos meses, a parceria se desdobra em campanhas digitais, além de ativações especiais que aproximam ainda mais o universo de Eudora Siàge das consumidoras.


*Dado referente à pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, que comparou 20 marcas do mercado brasileiro a partir de 2.400 entrevistas anuais (600 por trimestre), com mulheres de 18 a 60 anos que compraram produtos capilares nos últimos três meses.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page