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EUDORA SIÀGE LEVA COMENTÁRIOS DAS CONSUMIDORAS PARA TELÃO DE CONGONHAS IN REAL TIME

Projeto inédito acontece no aeroporto na volta do feriado e estampa a confiança da marca em suas clientes



Em um formato inovador e tecnológico, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta uma ação de Eudora Siáge no túnel de mídia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A marca oferece uma experiência digital e interativa para as pessoas que estão transitando no espaço.


A iniciativa, que com pioneirismo coloca Eudora como a primeira marca a ativar o formato real time em Congonhas, conectada com estratégia da marca, visa compartilhar comentários de consumidores, por meio de uma exibição no túnel de mídia do aeroporto. As interações precisam estar acompanhadas da #EudoraSiageRepara e serão mapeadas nas principais redes sociais de Eudora, Instagram, Facebook, TikTok e X.


“A beleza está presente em todos os lugares, o tempo todo. Queremos conversar, impactar e transformar a jornada de beleza de pessoas de todo o mundo. Essa interação real time permite nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores e reforça o status de lovebrand de Eudora Siàge. Porque só uma marca que confia muito na relação que tem com seus consumidores se colocaria à prova numa ação real time”, comenta Raquel Abdala, gerente de Branding e Comunicação de Eudora.


O novo formato, dispõe de um espaço confiável e seguro para os consumidores, com um canal de experiências reais de compra. Com base em dados de alcance das redes sociais, a marca prevê 118 menções por hora com o uso da hashtag. A campanha Eudora Siàge ficará disponível na área de desembarque do Aeroporto de São Paulo/Congonhas (CGH).





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



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