EUDORA PROMOVE EXPERIÊNCIA VIP PARA CONSUMIDORA E REPRESENTANTE DA MARCA NA 60ª EDIÇÃO DA SPFW
- Gisele Barros
- há 40 minutos
- 2 min de leitura
Com VIP Pass, programa criado para oferecer experiências exclusivas aos consumidores, a marca cria experiência de celebridade com retoque no backstage, vestidos exclusivos e lançamentos na Fila A.

Eudora promove uma experiência exclusiva para consumidora e revendedora selecionadas, que assistirão à apresentação na fila A, com vestido criado sob medida, retoques de make e cabelo no backstage e mimos especiais. Há seis anos como patrocinadora master da São Paulo Fashion Week, a marca amplia sua presença nesta edição marcando presença no backstage e passarelas com as belezas dos desfiles de Marina Bitu e Apartamento 03.
Entre as novidades desta edição, Eudora leva à passarela e aos bastidores dois grandes lançamentos que reforçam seu olhar para inovação e desejo das consumidoras. Eudora Make apresenta Metals Rosé, coleção em edição limitada inspirada na elegância do quartzo rosa e no brilho sofisticado do rosé gold, com destaque para a Palette Clutch, produto multifuncional que une moda e make a um design exclusivo. Já Eudora Siàge lança o Supreme Oil Nutri Rosé, novo óleo capilar da linha líder em vendas que oferece 100 horas de brilho com apenas uma gota, redefinindo o tratamento dos fios com tecnologia, leveza e alta performance, que será desfilado em forma de bracelete banhado a ouro - acessório foi usado em Paris pela embaixadora Jade Picon.
As novidades ainda ganham vida na passarela de Marina Bitu, em ações que estreitam a relação de Eudora com o universo da moda. A beleza do desfile foi assinada por Laura La Laina com os lançamentos Metals Rosé, de Eudora Make, e Supreme Oil Nutri Rosé, de Eudora Siàge, em uma proposta que traduz a tendência da multifuncionalidade dos produtos de beleza.
A marca também amplia sua conexão com as consumidoras por meio do VIP Pass, movimento inédito no mercado de beleza que oferece acesso privilegiado aos bastidores de grandes eventos de moda, beleza e entretenimento. Lançado no Carnaval de 2025, o projeto leva, nesta edição do SPFW, consumidoras e revendedoras à primeira fila do desfile de Marina Bitu, presenteando-as com um look sob medida da coleção apresentada pela designer cearense.
“Eudora mantém participação ativa na SPFW há seis anos consecutivos, fortalecendo sua presença junto a consumidores, estilistas e profissionais da moda. Nos últimos anos, especialmente em 2023 e 2024, a marca ampliou sua atuação em eventos nacionais e internacionais, colaborando com estilistas cujas equipes são compostas por pelo menos 70% de mulheres”, afirma Giovana Orlandeli, Diretora de Comunicação de Eudora, Truss, O.U.i e Marcas Growth.Ao longo de seis anos como patrocinadora master do SPFW, Eudora consolidou sua presença nas semanas de moda, apoiando estilistas brasileiros, fortalecendo parcerias duradouras, como a com Marina Bitu, e promovendo experiências únicas para consumidoras e revendedoras. A marca se torna referência ao integrar moda e beleza de forma consistente, acompanhando tendências e valorizando a criatividade nacional.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
