EUDORA PROMOVE EXPERIÊNCIA DE BELEZA GRATUITA PARA CONSUMIDORAS NO GRAND PLAZA SHOPPING EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
- Gisele Barros

- 9 de mai.
- 2 min de leitura
Com diagnóstico capilar, brinde exclusivo e experimentações de Eudora Siàge, a ação convida o público a celebrar o autocuidado e realçar o brilho único de cada mulher.

De 7 a 11 de maio, o Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP), recebe uma ativação especial de Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida por sua expertise em tratamento de danos capilares e líder em preferência entre as consumidoras*, em celebração ao Dia das Mães. A ação convida as mulheres e o público a viver uma experiência de autocuidado, com diagnóstico capilar gratuito, experimentação de produtos, espaço instagramável e resgate de um brinde exclusivo.
A ação acontece simultaneamente no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), em sinergia com a campanha nacional de Eudora para a data. Com o conceito “Sua mãe é feita de muitas versões. Neste Dia das Mães, celebre todas elas”, a marca propõe um novo olhar sobre o ato de presentear, transformando-o em um gesto de reconexão com o amor-próprio. A campanha celebra a pluralidade da mulher e reforça que ser mãe vai além da maternidade: é ser múltipla, inteira em cada uma de suas versões e conectada à própria essência.
Para garantir um nécessaire exclusiva de Eudora, basta adquirir qualquer produto da linha Siàge em uma das lojas participantes do shopping, apresentar o cupom fiscal com CPF no quiosque da marca e retirar o brinde. Em Santo André (SP), participam da ação as lojas: C&A, Renner, Riachuelo, Drogasil, Drogaria São Paulo, Bensi, Fikbella, Melinda, Mundo do Cabeleireiro, Pernambucanas e Kallan. A ação é limitada a um brinde por CPF e está sujeita à disponibilidade de estoque.

Local: Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 - Centro, Santo André - SP, 09080-510 - Santo André/SP
Data: De 07 a 11 de maio
Horário: Atendimento do quiosque até 22h (filas encerram às 21h)
Brinde mediante apresentação de cupom de compra de algum produto de Eudora Siàge em qualquer loja participante do shopping.
*Pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria. O estudo, que durou dois anos, comparou 20 marcas do mercado brasileiro e foi baseado em 2.400 entrevistas anuais, sendo 600 por semestre, com mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelos nos últimos seis meses.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários