EUDORA NIINA SECRETS LANÇA SEGUNDA TEMPORADA DA CAMPANHA #DELOOKALOOK EM MISSÕES INSPIRADAS NA ROTINA REAL
- UP! Creative Marketing
- 22 de mai.
- 3 min de leitura
Com visual moderno e linguagem descontraída, ação contará com episódios que mostram como a maquiagem pode acompanhar a vida como ela é: prática, versátil e cheia de estilo.

Depois de convidar creators da Geração Z para desafiar Niina Secrets em combinações de maquiagem, Eudora dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook com uma nova proposta: mostrar como a maquiagem pode acompanhar qualquer momento da rotina sem abrir mão de performance, versatilidade e personalidade. Nesta nova fase, as missões dadas à Niina seguem presentes na dinâmica, mas agora ligados aos imprevistos e situações cotidianas, que ganham soluções práticas graças à multifuncionalidade dos novos produtos da linha.
Com uma linguagem visual moderna e narrativa envolvente, o projeto propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal. A partir de situações reais e espontâneas, os três episódios da série de conteúdos digitais revelam como a beleza pode surgir nos detalhes da rotina - seja em meio à correria, em momentos de pausa ou em instantes inesperados. Tudo isso com o olhar autêntico de Niina, que imprime sua identidade em cada cena e conecta o universo da maquiagem a uma vivência mais sensível, estética e inspiradora.
Criada em parceria com a agência MESSS, a missão também reforça uma abordagem mais próxima da realidade da consumidora, o que motivou a participação especial de uma fã, convidada para viver a experiência de ser maquiada pela própria influenciadora em um dos episódios. O gesto reforça o compromisso de Eudora de construir pontes cada vez mais genuínas com as suas consumidoras, que sempre estão no centro das narrativas que constrói.
“A beleza não acontece só em momentos ideais, surge no cotidiano, nos imprevistos, nas pausas entre uma tarefa e outra. E é justamente isso que queremos evidenciar nessa nova fase da campanha, mostrando que, com os aliados certos, é possível criar um visual incrível em qualquer situação. A maquiagem precisa ser funcional, adaptável e, acima de tudo, real. Tenho muito orgulho de cada detalhe da linha porque ela foi pensada para acompanhar diferentes estilos de vida, sem abrir mão da performance ou do acabamento profissional. Mais do que lançar produtos, nosso propósito é fortalecer a conexão com quem nos acompanha, encorajando a liberdade de criação e expressão com autenticidade”, comenta Niina Secrets, que assina a maior instabrand do país em parceria com Eudora desde 2020.
Com foco em inspirar o público a enxergar a maquiagem como extensão da própria identidade, os conteúdos mostram como os dois novos produtos - o Contorno Stick e o Pincel Multifuncional Pink Shape, além da nova tonalidade Amora do Blush Stick Daily e do novo formato da Esponja Pink Blend, acompanham diferentes momentos do dia a dia com praticidade e alta performance. A proposta reforça que, com as escolhas certas, qualquer instante pode se transformar em uma produção completa e cheia de personalidade.“Nosso olhar criativo partiu do desejo de transformar situações cotidianas em momentos aspiracionais, trazendo o produto como protagonista, com sua versatilidade, através dessas narrativas vividas pela Niina. Acreditamos que o entretenimento é uma ferramenta poderosa para gerar conexão genuína, por isso construímos uma linguagem que mistura ficção com realidade, criando momentos que poderiam ser reais, mas que foram desenhados para soar cinematográficos e engajar o público justamente pela narrativa dos filmes que nos habituamos a ver e que se relacionam com nossa vida”, explica Caio Sampaio, Head de Criação e Conteúdo da MESSS.
A nova fase da campanha #DeLookaLook estará disponível a partir do dia 19 de maio nos canais digitais de Eudora, da linha Niina Secrets e da própria Niina.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

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