Única patrocinadora do evento, a marca prevê mais de 10 horas de conteúdo em suas redes sociais e outras ativações, garantindo que a experiência do desfile transcenda as passarelas e alcance o público de forma surpreendente
Com um espírito de inovação e conexão com o universo da moda, Eudora, do Grupo Boticário, é a única patrocinadora do aguardado desfile da Mondepars, lançada por Sasha Meneghel. Prometendo ser um grande sucesso, a coleção será apresentada em um desfile exclusivo na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, trazendo a beleza assinada pelo maquiador Rodrigo Costa com produtos da marca.
Como patrocinadora, Eudora é a responsável pelo backstage - um asset icônico da marca que está nos eventos mais exclusivos da moda, embelezando as mulheres para seus compromissos fashion - da Mondepars. A beleza do desfile ficará a cargo da marca, sob a expertise do renomado maquiador Rodrigo Costa, que trará uma abordagem de maquiagem focada na pele, em seu viço natural e contornos. Com produtos de alta qualidade, o especialista trará para as passarelas pele glow e um visual clean, realçando a beleza natural dos modelos.
“Estamos muito felizes em trazer o backstage de Eudora para o lançamento da Mondepars, marca idealizada pela estilista Sasha Meneghel, que é parceira de longa data de Eudora. A ideia de trazer o asset do camarim vem de encontro com a estratégia da marca de se aprofundar no território da moda com consistência, uma vez que o backstage é o local onde as modelos se preparam para o desfile e também um espaço de construção de tendências de beleza” conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.
Para trazer seu consumidor ainda mais para perto, a marca convidou uma it girl da moda e da beleza para ser a correspondente do backstage e desvendar os principais segredos por trás do bastidor de um desfile de moda em seu perfil do Instagram.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments