top of page

ESPAÇOLASER INICIA A CAMPANHA “OUTUBRO MOMENTO OFF” COM DESCONTOS DE ATÉ 80% E PARCERIAS ESTRATÉGICAS

Além de promover os maiores descontos do ano, a marca ainda contará com ações com a rede Dasa, Loungerie, Familhão e influenciadores, como Bia Reis e Beca Barreto.


ree

A Espaçolaser, maior empresa de depilação a laser do mundo, acaba de dar início à sua tradicional campanha do mês de outubro, que este ano oferece até 80% de desconto para combos especiais de depilação em diversas áreas do corpo, em uma das maiores promoções do ano, antecedendo a Black Friday.

 

Com o mote de descobrir “Qual é o seu momento OFF?”, a campanha convida os clientes de todo o Brasil a transformarem a depilação a laser em um desses momentos de autocuidado. E traz opções de tratamento padrão ouro com parcelas a partir de R$ 69,90, como é o caso de áreas como barba e virilha (masculino e feminino). E pacotes de axilas e faixa de barba por R$ 89,00, além de outras áreas selecionadas por R$ 99,90.


Além das promoções, esta edição do “Outubro Momento Off” inclui parcerias estratégicas com rede Dasa, Loungerie e Familhão (clube de benefícios) fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando a experiência do cliente, que serão válidas até o fim do mês.

 

Na parceria com a Loungerie, marca brasileira de moda íntima, os clientes que adquirirem qualquer item ao longo de todo o mês de outubro receberão vouchers de experiência para realização de 5 sessões de depilação a laser em axilas, para os públicos feminino e masculino, ou faixa de barba, para o público masculino, válidos em qualquer unidade da Espaçolaser. Em contrapartida, os clientes da Espaçolaser terão 15% de desconto em compras na Loungerie, mediante apresentação do voucher impresso nas lojas participantes, localizadas em mais de 30 shoppings espalhados pelo Brasil (*).

 

Com o “Outubro Momento Off”, reforçamos nossa estratégia de oferecer os melhores descontos do ano, além de proporcionar o acesso ao método mais seguro, confortável e eficaz de depilação a laser para novos públicos. Mais do que preços e condições atrativas, a campanha conecta também nossos clientes a benefícios exclusivos e experiências diferenciadas com as marcas parceiras”, comenta Manoel Lima, gerente de marketing da Espaçolaser.

 

Outubro Momento Off também é Rosa


Com a rede de saúde Dasa, a Espaçolaser também aproveita o momento para incentivar o autocuidado e reforçar a conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Ao longo do mês, as marcas instalarão totens interativos nas unidades Espaçolaser dos shoppings Eldorado, Cidade São Paulo, Granja Viana e na loja da Vila Guilherme.

 

Neles, os clientes poderão acessar e retirar uma “cartinha da desculpa”, em referência às desculpas que muitas vezes as pessoas dão para não fazerem os exames preventivos que podem detectar o câncer de mama e aumentar as chances de cura. No verso de cada cartinha, o consumidor irá encontrar um QR Code convidando para a realização dos exames, como a mamografia, e oferecendo desconto nas unidades Dasa parceiras (**). Além disso, os clientes da rede Dasa terão direito a um voucher de experiência para 5 sessões de depilação a laser em áreas como axilas ou faixa de barba.

 

Familhão


Na parceria com o clube de benefícios 100% digital, serão oferecidas aos assinantes 5 sessões cortesia de depilação a laser para as áreas de faixa de barba e axilas (masculino e feminino), que podem ser realizadas em qualquer unidade da Espaçolaser.


E para potencializar a divulgação e engajamento, a campanha contará também com a participação de influenciadores de grande alcance, como Bia Reis (Bia do Brás) e Beca Barreto, além de criadores de todas as regiões do país, que irão compartilhar conteúdos no feed e stories do Instagram e TikTok, para mais de 40 milhões de pessoas.

 

(*) Lojas Loungerie participantes

Bahia | Salvador: Barra Shopping Salvador, Salvador Shopping, Shopping da Bahia

Ceará | Fortaleza: Shopping Iguatemi Fortaleza, Shopping Riomar

Distrito Federal |Brasília: Brasília Shopping

Goiás | Goiânia: Shopping Flamboyant

Minas Gerais | Belo Horizonte: Shopping BH, Shopping Savassi

Pará | Belém: Boulevard Belém

Paraná | Curitiba: Shopping Barigui, Shopping Mueller, Shopping Pátio Batel

Pernambuco | Recife: Shopping Recife, Shopping Riomar

Rio Grande do Norte | Natal: Shopping Midway

Rio Grande do Sul | Porto Alegre: Shopping Barra Sul, Shopping Iguatemi Porto Alegre

Rio de Janeiro | Rio de Janeiro: Barra Shopping, Leblon II (loja de rua), Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca

São Paulo | Campinas: Shopping Galleria, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Parque Dom Pedro

Ribeirão Preto: Shopping Ribeirão

São Paulo (capital): Shopping Anália Franco, Shopping Bourbon, Shopping Cidade SP, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi SP, Shopping Mooca, Shopping Morumbi, Shopping Pátio Paulista, Shopping Tietê, Shopping Vila Olímpia


(**) Lista de unidades da rede Dasa que participam da ação:

Unidade Eldorado, Delboni Rua Augusta, Delboni Granja Viana e Delboni Luiz Dumont Villares.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page