top of page

EM PATROCÍNIO INÉDITO, NIVEA E AMAZON APRESENTAM CAIXA QUE DEMOCRATIZA O CUIDADO COM A PELE

Aproximadamente 300 mil caixas personalizadas que direcionam o consumidor a descobrir qual o potinho ideal para o seu tipo de pele, além de recomendações sobre uma rotina de cuidados.


ree

Sempre em busca de proporcionar ao público formas inovadoras de apresentar os benefícios de uma rotina de cuidado com a pele do rosto, tendo como aliado produtos multifuncionais e eficientes, NIVEA, a marca n°1 em cuidados com a pele do mundo, anuncia um patrocínio inédito com a Amazon.


Sendo a primeira marca de cosméticos a realizar essa ação, NIVEA irá estampar aproximadamente 300 mil caixas customizadas com uma arte única inspirada na sua campanha “Tá Na Cara” que comunica sobre sua linha NIVEA Facial, com cinco versões de seus icônicos potinhos. Estima-se que a partir de 07 de setembro os consumidores que realizarem compras no site ou aplicativo da Amazon Brasil poderão receber a embalagem especial.


ree

Em uma ação interativa na caixa, o público poderá escanear um Qcode que direciona a um quiz onde poderá descobrir qual a sua versão de potinho ideal para sua pele, além de recomendações sobre uma rotina diária de cuidados com outros produtos do portfólio NIVEA


“Estamos muito entusiasmados com esta parceria inovadora com a Amazon. Nos unimos para proporcionar uma experiência diferenciada de compra ao mesmo tempo que educamos o consumidor sobre a importância do cuidado com a pele. Acreditamos que a conveniência e o cuidado com o cliente andam lado a lado, e esta colaboração será enriquecedora para o cliente." Comenta Karen Sanchez, diretora de E-Commerce da Beiersdorf. 


Com essa ação inédita, NIVEA reforça seu desafio em democratizar o conhecimento sobre produtos de cuidados faciais de qualidade e multifuncionais, mostrando para o público que é possível ter uma rotina de cuidados descomplicada que atenda as necessidades de diversos tipos de pele. 


“Os Potinhos Faciais são um sucesso desde seu lançamento. Com esse patrocínio inédito com a Amazon, conseguimos ampliar ainda mais o conhecimento das pessoas sobre a rotina de cuidados com a pele, conectando e apresentando de forma leve os produtos que são acessíveis, práticos e reafirmam a qualidade diferenciada da NIVEA!”, afirma Flavia Marchese, grouper de skincare da NIVEA Brasil. 




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page