top of page

EM PARCERIA INÉDITA, PANTYS CHEGA À RIACHUELO TRAZENDO CONFORTO, PROTEÇÃO E REFORÇANDO O COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE

Primeiro lançamento com a grande varejista Riachuelo, que já disponibiliza a novidade com peças a partir de R$59,90.


Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

A Pantys, pioneira em calcinhas absorventes na América Latina e a única marca clinicamente testada no mundo, anuncia a chegada ao site e lojas físicas selecionadas da Riachuelo, primeiro lançamento com a grande varejista em uma parceria estratégica que tem como objetivo promover a democratização do cuidado menstrual sustentável. A novidade inclui os modelos Cozy e Xodó, com diferentes cores, tamanhos e opções para fluxos moderados e intensos, disponíveis com peças a partir de R$59,90. 


Com os produtos disponíveis no site e em pontos físicos de venda, a expectativa é que mais pessoas apostem em uma alternativa reutilizável, segura e aliada ao meio ambiente. No Brasil, são descartados mais de 15 bilhões de absorventes por ano, gerando toneladas de resíduos que levam séculos para se decompor. Além do impacto ambiental, os produtos descartáveis muitas vezes não atendem às necessidades reais de conforto, segurança e bem-estar das mulheres. A parceria entre Pantys e Riachuelo oferece uma alternativa inovadora, acessível e pensada para diferentes fases da saúde íntima — da menstruação ao pós-parto e à incontinência leve. Com essa solução, é possível gerar impacto ambiental positivo e melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas no país. 


“A parceria com a Riachuelo representa um passo poderoso na nossa missão de democratizar o acesso a soluções sustentáveis para a saúde íntima no Brasil. Ao unirmos forças com uma das maiores varejistas do país, estamos facilitando a escolha por produtos reutilizáveis em vez dos descartáveis — uma mudança que não só reduz o impacto ambiental, como também transforma o bem-estar feminino e o futuro da saúde íntima.”, afirma Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys. 


Além disso, a Pantys será a primeira marca do segmento a oferecer produtos com tecnologia patenteada dentro da Riachuelo — um diferencial que assegura alto desempenho, conforto e segurança para os consumidores.

 

As lojas selecionadas estão localizadas em São Paulo, Espírito Santo, Brasília, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Goiás, Paraíba e Amazonas. E estão disponíveis em dois modelos - Xodó em cor preta ideal para fluxo moderado, e Cozy nas cores azul e preta, para fluxo intenso. Além da inovação, a marca reforça que a manutenção das peças é simples e segue os mesmos cuidados já recomendados em seus canais: enxágue com água fria, lavagem com sabão neutro e secagem natural.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria





ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page