EM PARCERIA COM PANTENE, PAGUE MENOS PROMOVE AÇÃO EXCLUSIVA PARA CLIENTES
- Gisele Barros
- há 1 hora
- 2 min de leitura
Até 30 de junho, a marca realizará ativações na loja 999, em Fortaleza (CE).

A rede de farmácias Pague Menos, segunda maior do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados, anuncia a parceria com a Pantene, marca de cuidados capilares, para realização de ativações na capital cearense até o fim do próximo mês. A ação tem como objetivo destacar o lançamento da linha Pantene Biotinamina B3 Antiqueda & Nutrição e ressaltar seus benefícios, como a redução em até 90% a queda dos fios.
Os clientes da loja 999, localizada na Praia de Iracema, que comprarem produtos Pantene terão acesso a uma máquina de garra e a oportunidade de ganhar brindes como máscaras do cronograma capilar. Além disso, também poderão garantir descontos de até 20% nas outras linhas da Procter & Gamble, como Aussie e Head & Shoulders, ampliando as opções de cuidado e economia.
"Nosso objetivo sempre foi criar uma experiência memorável para os clientes da Pague Menos. Com esta collab, conseguimos transformar uma loja tão emblemática como a filial 999 em um verdadeiro outdoor, refletindo o tamanho do lançamento da linha Pantene Biotinamina B3." afirma Bruna Gouveia, Gerente de vendas da Pantene.
Além da experiência em loja, a parceria também terá um espaço reservado durante todo o circuito de corridas Pague Menos, realizado de 22 a 25 de maio. Os participantes da programação e corredores poderão contar com ativações de marca e um estande onde poderão tirar fotos e levar brindes personalizados para casa, além de conhecer a linha e seus benefícios.
“A Pague Menos tem como propósito estar cada vez mais próxima dos clientes, oferecendo não apenas produtos de qualidade e preços acessíveis, mas também uma experiência marcante e positiva para cada um deles”, destaca Camilo Frigo, diretor de novos negócios. A ação faz parte da estratégia da Pague Menos de investir em retail media e parcerias com grandes marcas, para apresentar novidades relevantes ao público e fortalecer a posição como referência em saúde, beleza e bem-estar.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
