O Boticário, uma das maiores referências em perfumaria no mundo, reuniu grandes nomes da perfumaria internacional em um evento exclusivo para debater as tendências e inovações olfativas que moldarão as “notas olfativas do futuro”. Esse encontro inédito no Brasil ocorreu no dia 30 de outubro, na Soho House São Paulo, reforçando o legado da marca e o compromisso com o futuro da beleza.
Há mais de quatro décadas no mercado, e com sua essência inovadora, Boticário é responsável por ícones como Acqua Fresca, Lily, Floratta, Her Code - garantindo a liderança em perfumaria feminina, além de o masculino Malbec – a fragrância mais presente nos lares brasileiros e preferida no país. No evento, estarão com a marca, perfumistas que, ao longo dos anos, contribuíram com a criação das suas fragrâncias emblemáticas e também de perfumarias icônicas para o mercado global.
“Nosso reconhecimento em perfumaria é o resultado da nossa paixão e entusiasmo por esse universo. Esse evento é uma oportunidade única de reunir mentes brilhantes para pensar em como a perfumaria segue como expressão cultural, como arte, como comportamento. Essa troca de ideias e experiências vai moldar o futuro do mercado,” afirma Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Legado e cheiro do futuro
Entre os perfumistas presentes estão nomes de prestígio internacional, como Louise Turner, Alienor Massenet, Cécile Matton, Frank Voelkl e Pascal Gaurin, que assinam alguns dos hits de Boticário. Esses profissionais trouxeram suas visões sobre o futuro da perfumaria, alinhando criatividade olfativa e inovação tecnológica.
No dia do evento os profissionais revelaram também cinco fragrâncias exclusivas, antecipando tendências do mercado. “Este evento inédito no Brasil é a materialização do nosso dia a dia no Boticário. Antecipar o comportamento do consumidor e ouvir nosso público, trazendo os produtos que eles nos pedem, é o foco central da nossa marca. E a cocriação com as mentes mais brilhantes da perfumaria no mundo participa do nosso processo de aterrissar a arte da perfumaria para nosso consumidor.
É um privilégio contar com a presença de cada um destes grandes mestres e saber mais sobre seus processos criativos”, finaliza Diego Costa, Diretor de Perfumaria do Grupo Boticário.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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