EM EDIÇÃO LIMITADA, VEJA REIMAGINA O V-90 PARA O LANÇAMENTO DE SÃO PAULO MON AMOUR, QUE CELEBRA OS 471 ANOS DA CAPITAL E A INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA DA MARCA NA AMÉRICA LATINA
- Gisele Barros

- 13 de jun.
- 2 min de leitura
Produzido em apenas 471 pares, o modelo tem tons sóbrios que remetem à metrópole, detalhes em amarelo vibrante que refletem sua alma multicultural e o número 011 como símbolo de pertencimento à capital.

O V-90 São Paulo Mon Amour será vendido no site e na nova loja da VEJA na Rua Oscar Freire, que abre as portas em São Paulo no dia 11 de junho.
Para celebrar a abertura de sua primeira loja na América Latina, na Rua Oscar Freire, 565, em São Paulo, a VEJA lança o V-90 São Paulo Mon Amour: um modelo exclusivo que homenageia a cidade escolhida para ser a nova casa da marca. A edição é limitada a 471 pares numerados, em tributo aos anos da capital paulista, completados neste 2025.
Inspirado pela atmosfera singular da metrópole, tem tons de cinza e preto que remetem ao concreto urbano, à arquitetura moderna e às camadas visuais que compõem o cotidiano paulistano. Detalhes em amarelo vibrante acrescentam contraste e vida, simbolizando a energia multicultural e pulsante de São Paulo. O número 011, estampado no tênis, é um tributo ao DDD da cidade.

O modelo é feito com couro 100% rastreável, proveniente de fazendas orgânicas localizadas no Rio Grande do Sul e no Uruguai, o que garante maleabilidade e maciez ao calçado. A palmilha é feita pela combinação de borracha amazônica, cana-de-açúcar, poliéster reciclado e algodão orgânico. A composição da sola tem borracha amazônica e borracha reciclada. O forro é feito de poliéster reciclado e os cadarços são de algodão orgânico.
O lançamento será no dia 11 de junho, disponível no site e na loja da VEJA na Rua Oscar Freire, 565., com numeração do 33 a 45.
Conheça a marca VEJA aqui.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários