top of page

DOVE ANUNCIA PARCERIA AO BBB 25 COM LINHAS DE SKINCARE RECÉM-LANÇADAS NO BRASIL

Marca leva para a casa mais vigiada produtos focados no cuidado com a pele desenvolvidos exclusivamente para as brasileiras.



No momento em que boa parte da atenção do país está voltada para o início do reality show de maior audiência, Dove, marca número um em cuidado, anuncia sua parceria a edição deste ano do Big Brother Brasil com suas linhas de skincare corporal e facial. O programa começou nesta segunda-feira e os participantes foram anunciados na última quinta, durante o Big Day. Com a parceria, a marca quer apresentar ao público massivo sua recém-lançada linha de cuidados com a pele e reforçar sua relevância no mercado brasileiro.

 

Durante a 25ª edição do programa, o público e os participantes poderão conhecer os mais recentes lançamentos de skincare de Dove, que incluem uma linha completa com cinco tipos de séruns corporais: a reinvenção do cuidado corporal com produtos que vão além da hidratação, focados no tratamento e regeneração da pele das principais queixas das consumidoras brasileiras. Além disso, os produtos visam entregar uma experiência sensorial elevada, com toque leve e absorção mais rápida. O principal destaque é o Sérum Corporal com Niacinamida, clinicamente testado para uniformizar o tom e reduzir a aparência de marcas.

 

Para os cuidados com o rosto, a marca elegeu o Tratamento Facial 3 em 1 de Dove Regenerative, a principal novidade da linha une potência e conveniência com uniformização, hidratação e proteção em um único produto. A linha completa, desenvolvida com dermatologistas, estará presente na edição e conta com mais 6 produtos, propondo resultados visíveis em mais de 100 tons de pele.

 

"O lançamento da linha de skincare corporal e facial representa um marco para Dove, pois reflete genuinamente o nosso compromisso de ouvir e atender às necessidades reais das nossas consumidoras. Escolhemos o BBB 25 como plataforma para comunicar nossos produtos e suas tecnologias, fazendo com que o público brasileiro conheça, experimente e se apaixone pela superioridade de Dove”, conta Mariana Martins, diretora de marketing da marca.




Por, 

Gisele Barros 

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Especialista no Mercado de Fragrâncias 

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria 

Gisele Barros   Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page