DIA DO CHOCOLATE: BATEU A VONTADE DE UMA BEBIDA QUENTINHA? AGORA É POSSÍVEL PREPARAR SUA PRÓPRIA VERSÃO EM CASA COM A VERSÃO SOLÚVEL DO CAFÉ CULTURA
- Gisele Barros
- 4 de jul.
- 2 min de leitura
Lançamento faz parte da campanha “Sabores que Aquecem” e também proporcionam novas experiências nas cafeterias da marca.

A estação mais fria do ano já chegou. E, a fim de que os clientes tenham experiências semelhantes às que são oferecidas nas suas lojas, o Café Cultura acaba de lançar as versões solúveis de seus produtos mais amados do cardápio: cappuccino, chai e chocolate. Comercializados em latas de design moderno, além de práticas para armazenar, são uma boa opção de presente. O lançamento faz parte da campanha “Sabores que Aquecem” e vai até o fim do inverno.
Ideal para os momentos em que bate a vontade de uma bebidinha mais quente, o cappuccino é cremoso e com sabor marcante. O chocolate é o favorito de quem busca conforto e intensidade no sabor. Já o chai é o clássico produzido com especiarias aromáticas que proporcionam equilíbrio e calor.
“O frio sempre traz o desejo de tomar algo mais reconfortante. Foi pensando nisso que idealizamos os nossos carros-chefe em versão solúvel para que os clientes possam levar um pedacinho do Café Cultura para saborear em casa”, disse a CEO do Café Cultura, Luciana Melo.
Solúveis são usados no preparo de novas delícias que entram no cardápio, mas por tempo limitado

Usando os solúveis da nova linha, o Café Cultura criou três delícias que estarão disponíveis em todas as unidades até 30 de setembro. Muito comum na França e Itália, a mistura de chocolate com cítrico ganhou uma nova roupagem. O Sol de Cacau do Café Cultura combina a intensidade do chocolate europeu com o frescor do xarope de tangerina. A bebida leva, ainda, pralinê de laranja.
Com uma nova roupagem, esta versão do Chai Latte abusa do dulçor da maçã e do picante do gengibre no chá que é a base da bebida. Outro ingrediente é o solúvel para chai latte. O toque final fica a cargo da crema de leite, que confere uma textura suave.
Além das bebidas, outra novidade do cardápio é o Cinnamon Affogato. O clássico do Café Cultura foi revisitado e ganhou uma calda quente de cappuccino que acompanha uma bola de sorvete de creme. “Procuramos oferecer novas versões de produtos populares do nosso cardápio. Acompanhamos as tendências mundiais e trouxemos as principais novidades do mercado de food service”, completa a CEO.
Confira três receitas usando os preparados do Café Cultura acessando este link.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentários