DA PRAIA AO ASFALTO: ÁGUAS DE IPANEMA LANÇA STICK MULTIFUNCIONAL COM ATIVOS NATURAIS
- Gisele Barros

- 6 de out.
- 2 min de leitura
Em três tonalidades, o novo 3 em 1 da marca carioca combina blush, batom e sombra em uma fórmula inteligente que hidrata, protege e entrega praticidade com acabamento radiante.

A Águas de Ipanema, marca de cosméticos naturais carioca, acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento do Stick Base 3 em 1, que combina maquiagem e skincare em uma fórmula prática e multifuncional. Inspirado na leveza do lifestyle carioca e desenvolvido com ativos naturais, o lançamento combina praticidade e cuidado em uma fórmula que hidrata, protege e realça a pele com acabamento natural.
A novidade chega com a proposta de simplificar a rotina de beleza, oferecendo blush, batom e sombra em um único bastão com textura leve, cobertura suave e acabamento radiante. “A proposta é clara oferecer um produto que acompanha o ritmo dinâmico da rotina contemporânea, mas sem abrir mão da naturalidade. O Stick 3 em 1 chega como uma opção prática para quem busca beleza descomplicada, proteção e multifuncionalidade em um só gesto”, destaca Kátia Silva, fundadora e CEO de Águas de Ipanema.
Disponível em três tons: Bossa Rosa, Samba Coral e Carioca Terracota, o stick traduz a energia do Rio em cores modernas e fáceis de usar, que se adaptam a diferentes ocasiões, da praia ao encontro noturno.
Skincare em formato de cor

Mais do que um item de maquiagem, o lançamento aposta em uma fórmula rica em ativos naturais com ação antioxidante. Entre os ingredientes, destaque para o ácido hialurônico, que promove hidratação intensa e viço natural; as vitaminas C e E, conhecidas pelo poder de proteção e luminosidade; além do óleo de oliva e da cera de girassol, que nutrem e deixam a pele mais macia. Para completar, a cera de arroz e mico garante um toque aveludado e confortável ao acabamento.
Vegana, cruelty-free e desenvolvida no Brasil, a nova linha estará está disponível através do e-commerce da marca (aguasdeipanema.com.br) além de lojas parceria Walter’s Coiffeur e Belong Be, e promete ser o destaque da temporada para quem busca uma beleza prática, consciente e radiante.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
















Comentários