top of page

COTY ANUNCIA RELANÇAMENTO DE MONANGE COM NOVAS FÓRMULAS, EMBALAGENS REDESENHADAS E O NOVO BUMBUM FIRMADOR Q10

As novidades marcam momento atual da marca, que renova sua linha corporal e de sabonetes com fórmulas mais potentes, hidratação prolongada e design clean


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

Monange, marca da Coty e referência no cuidado feminino, inicia uma nova fase com identidade visual renovada, fórmulas mais potentes em hidratação e o lançamento de novos produtos, reafirmando seu compromisso histórico com cuidado e bem-estar. A atualização acompanha as transformações do universo da beleza e fortalece o diálogo com diferentes gerações, em um momento simbólico impulsionado pelo retorno de Xuxa às comunicações — um resgate afetivo que reforça a conexão da marca com o público e reacende a memória de sua hidratação clássica.

 

Com foco em performance e bem-estar, os cremes corporais Monange passam a oferecer texturas mais leves e hidratação prolongada, sem perder a experiência sensorial e os cheirinhos que acompanham gerações, mantendo o compromisso da marca com o cuidado e a eficácia:

  • Linha Essencial (embalagens brancas) – nova fórmula com 72 horas de hidratação;

  • Linha Especializados (embalagens coloridas) – agora com 96 horas de hidratação;

  • Linha Hidratação Intensiva (embalagens coloridas com fórmulas especiais) – reformulada para 96 horas de hidratação.


ree


A marca também apresenta um acréscimo na linha: o Bumbum Firmador Q10 com Centella Asiática, que proporciona o “Efeito Drenagem”, melhorando a aparência e a textura da pele, além de auxiliar na redução da celulite em até 28 dias* de uso contínuo*. A fórmula combina Q10 e Centella Asiática, ingrediente conhecido por estimular a produção natural de colágeno e promover mais firmeza e elasticidade à pele. Além do lançamento, os hidratantes Aveia Hidratação Essencial e Monange Detox com Creatina chegam no formato de 400 ml.




 

A atualização da identidade visual reflete a nova fase de Monange, que busca se aproximar ainda mais das consumidoras com uma comunicação mais moderna, simples e transparente. Nesta etapa, os Cremes Corporais e os Sabonetes Líquidos também chegam com embalagens redesenhadas, que traduzem os benefícios de forma clara e reforçam o cuidado que acompanha a marca há 60 anos.

 

“Monange é uma marca que cresce junto com as consumidoras. Temos promovido uma evolução constante, trazendo inovações que unem performance, cuidado e uma linguagem mais contemporânea. Um exemplo é o recente lançamento da linha facial. Essa nova fase reforça o propósito de seguir relevante no dia a dia das brasileiras”, explica Regiane Bueno, VP de Marketing Coty Brasil & Latam.

 

Comprometida com o cuidado em todas as etapas, todos os produtos de Monange contam com formulação clean e vegana, carregando o selo Leaping Bunny da Cruelty Free International, que certifica a isenção total de testes em animais.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page