top of page

COTY ANUNCIA COLEÇÃO ESPECIAL DE RISQUÉ EM COLABORAÇÃO COM O LOLLAPALOOZA BRASIL 2026

Marca de esmaltes amplia presença no universo do entretenimento e assina primeira parceria com festivais.


ree

Risqué, marca líder nacional em esmaltes que pertence ao Grupo Coty, anuncia sua primeira colaboração com o Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais da América Latina. A coleção celebra a 13ª edição do evento no país e chega para transformar a beleza das unhas em uma experiência de autoexpressão e autenticidade.


Visando celebrar essa liberdade criativa que marca o festival, Risqué & Lollapalooza Brasil apresentam dez cores inéditas prontas para assumirem o papel de protagonistas nas unhas do público. São cinco metálicos, quatro com efeitos e um glitter.


Os metálicos são: Pôr do Show (coral), Me Encontra no Letreiro (azul turquesa), Palco Cherry (vinho) e Bora Pro Morrinho (dourado envelhecido). Entre os efeitos, estão: Vou Pra Ver(de) Perto (verde lima), Colorindo Meu Line-Up (rosa), Foto no Lambe Lambe (roxo com brilho prata) e Atração Principal (preto com glitter). A Grade É Minha, por sua vez, é um glitter prata versátil, que combina com todas as tonalidades.


“A parceria com o Lollapalooza Brasil 2026 reforça o compromisso de Risqué em acompanhar o comportamento do público, oferecendo inovação, alta qualidade e experiências conectadas ao entretenimento, pilar estratégico para a marca”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.


Como todo portfólio da Risqué, as novidades são cruelty-free, hipoalergênicas e chegam às lojas no dia 10 de dezembro nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados em todo o Brasil.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page