top of page

CORINTHIANS E KINGS SNEAKERS LANÇAM LINHA DE CUIDADOS COM CALÇADOS EM PARCERIA COM A BONTON

Linha de impermeabilizante, limpa tênis e chuteiras, eliminador de odores e renovador de solados chega ao mercado a partir do dia 30 de maio.


Sneaker Care Kit
Sneaker Care Kit

A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anuncia o lançamento de uma linha oficial de cuidados com tênis, chuteiras e calçados licenciada pelo Corinthians. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Bonton, a mais tradicional indústria brasileira especializada em soluções para limpeza, proteção e conservação de calçados, presente em mais de 40 países e pioneira no segmento "shoe & sneakers care" no Brasil. 


A linha, que chega ao mercado com a identidade visual do clube paulista, é composta por impermeabilizante, limpa tênis e chuteiras, eliminador de odores e renovador de solados. Os produtos foram desenvolvidos para preservar a aparência e funcionalidade de tênis, chuteiras, mochilas, bonés, capacetes e outros acessórios, sem comprometer textura, cor ou material. 


“Esse lançamento representa um novo momento para a Kings. Estamos entrando no universo dos clubes de futebol com um grande parceiro, que carrega uma das torcidas mais apaixonadas do mundo. O torcedor corinthiano expressa seu amor pelo clube não só com a camisa, mas também com atitude e estilo - e é isso que essa linha entrega. Ampliar nosso portfólio com produtos licenciados reforça nosso compromisso com inovação, autenticidade e com a cultura que move as ruas”, afirma Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers.


Com fórmulas biodegradáveis, aplicação prática e fragrância suave, os produtos foram pensados para o uso na prática de esportes e no cotidiano. A colaboração une o know-how da Bonton, a força cultural da Kings e a paixão da Fiel. 


“Nosso objetivo sempre foi desenvolver soluções eficazes e acessíveis para quem valoriza seus calçados. Ao lado da Kings e do Corinthians, conseguimos criar uma linha que combina tecnologia de cuidado profundo com o estilo e a emoção do futebol brasileiro”, destaca Paulo Weill, fundador e CEO da Bonton.


Os produtos estarão disponíveis a partir de 30 de maio nas lojas físicas da Kings Sneakers, na loja do Corinthians - Mega Loja Parque São Jorge, no ecommerce: limpatenisdotimao.com.br e, em breve, nas lojas Poderoso Timão. 


“Ampliar nosso portfólio de licenciamentos com produtos que fazem parte do dia a dia do torcedor reforça o compromisso do Corinthians com a inovação e com a nossa torcida, uma das maiores e mais engajadas do país”, afirma time de licenciamento do Corinthians. 


Mini Neto entra em campo para divulgar linha oficial do Timão


Para promover o lançamento, a campanha de divulgação contará com a participação do Mini Neto, influenciador mirim de 9 anos que tem atualmente grande destaque nas redes sociais ao interpretar, com irreverência, o ex-jogador e apresentador Craque Neto, do programa "Os Donos da Bola". Ícone entre os pequenos torcedores e viral na internet, Mini Neto reforça a conexão da ação com a torcida jovem e apaixonada do Timão.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page